PRA FECHAR EM PRIMEIRO


Corinthians recebe o Red Bull Bragantino para fechar o Paulistão na liderança 

Foto: Corinthians Feminino

Depois de vencer com tranquilidade o Taubaté,  por 3 a 0, as Patroas voltam a campo pelo Paulistão,  nesta quarta-feira (13). O confronto diante do Red Bull Bragantino é válido pela 11° rodada do estadual, será disputado na Fazendinha, às 15h. O confronto terá  transmissão  do Paulistão Play, Eleven Sports e da FPF TV.

O duelo ainda não terá o retorno da Fiel. A previsão é que nas fases decisivas a presença de público seja liberada. Sobre isso, Cris Gambaré diretora de futebol feminino do clube, declarou em uma rede social:

Para os torcedores que estão perguntando, seguindo as diretrizes definidas pela FPF, não teremos público nos nossos jogos da primeira fase do Paulista. Esse tema será discutido em breve, em conselho técnico, pelos clubes e entidades. Saudades de vocês, Fiel!”, disse.

Esta é  a última rodada da competição e resta apenas definir as posições de classificação entre Corinthians,  São Paulo,   Santos e Ferroviária,  que ocupam respectivamente o 1°, o 2°, o 3° e o 4° lugar atualmente. Com a classificação assegurada e 28 pontos ganhos, o Corinthians busca garantir o primeiro lugar, por isso a vitória é de suma importância,  visto que as Soberanas vem logo atrás na tabela,  com 27 pontos ocupando a vice-liderança. É  vencer e garantir o direito de sempre decidir em casa.

Já as meninas de Bragança não têm mais chance de classificação, depois da derrota por 1 a 0 diante do São José. A equipe Massa Bruta ocupa a 6° posição com 16 pontos.

A equipe fechou a preparação para a partida na tarde desta terça-feira(12). Foto: Corinthians Feminino

Para a partida, Cacau com fascite plantar e Bianca Gomes, com lesão muscular,  não devem jogar. Por outro lado, Gabi Zanotti, Adriana,  Erika, Kemelli e Tamires  que foram poupadas diante do Taubaté,  devem retornar ao time. A escalação,  como de costume,  não foi revelada.

Por Mariana Alves

Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se