HORA DA VIRADA


Grêmio e Fortaleza se enfrentam pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro

Foto: Lucas Uebel Grêmio FBPA

Na quarta-feira (13), às 20h30, na Arena Castelão, em Fortaleza (CE), ocorre a 26ª rodada do Campeonato Brasileiro entre Grêmio e Fortaleza. O tricolor vai com o técnico interino Thiago Gomes, em busca da vitória para reverter a situação do Tricolor.

Na terça-feira (12), no CT do Ceará Profissional, em Porangabussu, ocorreu o último treino do Grêmio, visando a partida contra o Fortaleza, ao comando do técnico interino Thiago Gomes, que realizou uma conversa para definir a estratégia de jogo, a tendência será um esquema 4-2-3-1. Foi realizado o aquecimento, trabalho tático na organização defensiva e ofensiva, e para finalizar, atividades de bolas paradas, defensivas e ofensivas. 

O Grêmio terá vários desfalques, o atacante Douglas Costas, o lateral Rafinha e o volante Thiago Santos, todos cumprirão suspensão, além de Geromel, Léo Pereira e Borja que estão lesionados, e Villasanti que está na Seleção Paraguaia. O técnico Thiago Gomes poderá contar com os reforços dos atletas da transição: Elias, Fernando Henrique e Victor Ferraz. 

O técnico interino, já trabalhou com todos os jogadores que passaram pela base, sendo que possui prestígio dos mais experientes, e irá em busca da vitória para evitar a queda à série B, pois a diferença para a primeira equipe fora do Z4 é de cinco pontos.

Foto: Lucas Uebel Grêmio FBPA

O treino da terça-feira (12), contou com a presença de Jardel, multicampeão pelo Grêmio, o ex atleta que mora em Fortaleza, foi interagir e levar apoio ao plantel Gremista. 

A partida será transmitida pelo Première e redes sociais oficiais do Clube. 

Ficha técnica: 

Provavelmente escalação do Grêmio: Brenno; Vanderson, Ruan, Kannemann e Guilherme Guedes; Matheus Sarará e Lucas Silva; Alisson, Campaz e Ferreira; Diego Souza 

Técnico interino: Thiago Gomes

#UnidosParaOQueDerEVier

#ClubeDeTodos

Mah Dutra

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.*


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se