Nesta quarta-feira (14), o Furacão das Américas volta a campo pelo Campeonato Brasileiro diante da equipe da Chape. O duelo válido pela 26ª rodada será na Arena Condá e está marcado para às 19h (horário de Brasília).
O Furacão é o oitavo colocado com trinta e três pontos, mas vale lembrar que o Athletico tem um jogo a menos. Já a Chape é o lanterna da competição, somando apenas doze pontos.
O rubro-negro realizou o último treino na manhã desta terça feira (12), no CT do Caju, e na sequência viajou rumo a Chapecó no início da tarde.
Para essa partida o treinador recém contratado, Alberto Valentim, terá força máxima no campo. O rubro-negro relacionou 23 jogadores para o duelo e contará com o retorno do Abner. O jogador ficou fora da última partida devido a um desconforto muscular, e agora, recuperado, assume a titularidade.
Se de um lado o time mandante conta com um péssimo retrospecto em casa (a equipe é a pior mandante da competição), o elenco atleticano vai a campo tentando se recuperar do último resultado na competição. O rubro-negro vem de uma derrota diante da equipe do Bahia, por 2×0, no último sábado (9).
A partida marcará o terceiro jogo no comando técnico do Alberto, esperamos que ele não invente moda como no último jogo. Ainda é muito cedo para criticar, mas vale lembrar que estamos de olho e cobraremos sempre que necessário.
Segundo o site Globo Esporte, o provável rubro-negro para o jogo será: Santos; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Zé Ivaldo; Marcinho, Richard, Léo Cittadini e Abner; Terans, Nikão e Bissoli.
VAMOS TODOS JUNTOS, POR AMOR AO FURACÃO!!!
Por Aline do Valle, torcedora do Maior do Estado
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.