PALHAÇADA FORA DE HORA DO CRB


CRB perde fora de casa um confronto direto na Série B e segue na quinta colocação na tabela

Foto: Reprodução Internet

Saudações Regatianas! 

De tudo o que vem acontecendo nesta Série B do Brasileirão com o CRB, a perda de pontos em confronto direto é algo inadmissível. 

O embate da noite desta sexta-feira (08) foi diante do Botafogo, fora de casa, no Estádio Nilton Santos, com a torcida botafoguense na arquibancada. 

O Galo, que é o melhor visitante da competição, tinha isso a seu favor e, se vencesse, podia terminar a rodada na vice-liderança da Bezona. 

Como nem sempre as coisas são flores para o CRB, sofreu a derrota por 2×0, onde teve até mesmo expulsão de Caetano, que deu uma solada no rosto de Navarro (que coisa feia), expulsão essa que foi correta, tanto que ele saiu de cabeça baixa do gramado. 

Foi depois da expulsão do zagueiro Regatiano que a derrocada do time aconteceu, pois com um a menos, a estratégia da equipe teve de ser mudada. Por causa de Caetano, Allan Aal teve de abrir mão de Alisson Farias e colocar o recém-chegado Roberto. 

O primeiro gol que o CRB sofreu foi ainda no primeiro tempo, quando Chay mandou na área e encontrou Marco Antônio para bater cruzado. 

O segundo gol do time da casa foi marcado depois de um contra-ataque bem armado, que terminou com Carlinhos chutando no alto para fechar a conta em 2×0. 

Após o jogo, Gum reclamou demais da arbitragem que comandou a partida. Agora eu pergunto, ele teve razão em reclamar? Deixo com vocês a resposta! 

Depois da vergonha, o Galo se concentra no próximo jogo que será na sexta-feira (15), às 19h, diante do Guarani, no Rei Pelé. 

Avante Regatas! 

Por Adriene Domingos 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se