No domingo (10), o Grêmio entra em campo para enfrentar o Santos, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 16h, na Vila Belmiro.
A partida será um confronto direto entre as duas equipes, o Tricolor Gaúcho ocupa a 17ª colocação com 22 pontos, enquanto o Peixe é o 16° colocado com 25 pontos. A vitória é imprescindível para o Imortal alcançar sua saída da zona de rebaixamento.
Em sua última partida em casa, o Imortal conseguiu um empate diante do Cuiabá, fato que não agradou os torcedores, agora resta a tarefa difícil de vencer na Vila. Para isso o time de Felipão teve três treinos para se preparar.
No primeiro, na quinta-feira (07), os atletas que atuaram na última realizaram atividades de recuperação, enquanto os demais foram a campo e trabalharam questões táticas, finalizações e posicionamento com ou sem bola.
Já na sexta-feira (08) as atividades foram divididas em dois momentos. Inicialmente o plantel realizou diversos trabalhos de movimentação e posteriormente encerraram o treino com finalizações e atividades com pressão de jogo.
O último treino ocorreu na manhã deste sábado (09), quando o grupo Gremista encerrou a preparação com atividades táticas. Divididos em dois campos, enquanto parte do plantel realizou atividades de movimentação o outro grupo trabalhou questões táticas e de finalizações.
O possível Grêmio para essa partida é: Brenno, Vanderson, Ruan, Kannemann, Rafinha, Thiago Santos, Lucas Silva,Douglas Costa, Campaz, e Alisson e Diego Souza.
Por Noara Tainá
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.