CHEGOU A HORA DE A GENTE SE REENCONTRAR


Na manhã deste domingo (10), no estádio Beira Rio a partida pela 25ª rodada não marcará somente o reencontro entre Internacional e Chapecoense, mas será o reencontro do Clube do Povo com o seu povo 

Foto: Divulgação

Em casa, o Internacional recebe a Chapecoense às 11h, e também a sua torcida. O reencontro depois daquela última partida sobre o calor de quem ama o Internacional, lá em 8 de março de 2020, acontece no confronto com uma equipe que volta e meia cruza o caminho do Internacional em alguns momentos marcantes.

É dia de o capitão Taison reencontrar a torcida que tanto lhe esperou, é hora do menino Yuri Alberto poder ouvir o canto da torcida Alvirrubra, é hora de Aguirre reencontrar a torcida Colorada contra uma Chapecoense, a mesma equipe que ele comandou o Inter pela última vez em sua última passagem, uma Chape que marcou seu retorno ao clube.

O Colorado, que despencou algumas posições na última rodada quando teve um empate medíocre contra a equipe do Ceará, agora pode voltar a vencer em casa.

Para o confronto, Diego segue sem poder contar com Edenilson e Palácios servindo suas respectivas seleções, Guerrero até chegou a ser liberado dos próximos compromissos da seleção peruana, mas entra na lista do departamento médico e se torna desfalque por condições físicas, e com ele seguem Heitor e Vinícius Mello.

Quem retorna, por outro lado, é o camisa 10, Taison ficou de fora da partida em Fortaleza por sintomas gripais fortes, mas com teste negativado e recuperado volta ao seu posto na partida. Na zaga Cuesta repõe a dupla titular após cumprir suspensão.

O provável Internacional que entra em campo deve ser: Daniel; Saravia , Bruno Mendez, Victor Cuesta e Moisés (Paulo Victor); Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso, Patrick, Taison e Maurício; Yuri Alberto.

Que seja um reencontro vitorioso, com três pontos e um bom futebol. Que todos aqueles que estiverem na nossa casa possam viver um momento feliz assim como tantos outros na história desse amor entre o Internacional e sua torcida.

Por Jéssica Salini

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se