JUVENTUDE ENFRENTA O AMÉRICA-MG COM O APOIO DA TORCIDA


Papo aguarda 2.500 jaconeros na arquibancada do Alfredo Jaconi

Foto: Gabriel Tadiotto

Após um ano e meio com as arquibancadas vazias, devido a pandemia da Covid-19, o Juventude poderá contar com o apoio da torcida presente novamente no estádio, e são aguardados 2.500 jaconeros. O retorno do público acontece no jogo contra o América-MG, neste sábado (9), às 21h, no Alfredo Jaconi, em partida válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

O Juventude tropeçou diante do Sport Recife e perdeu pelo placar de 3 a 1, deixando de conquistar três pontos importantes. Ocupando a 15ª colocação, para se afastar da zona de rebaixamento, o Papo precisará a todo custo vencer os mineiros. Para isso, o Ju terá o mando de campo e a torcida a seu favor. 

Buscando reagir no campeonato, o técnico Marquinhos Santos promoverá algumas alterações na equipe titular. Com o retorno de Rafael Forster, Juan Quintero passa a ser banco. Capixaba e Sorriso demonstraram cansaço físico e provavelmente serão poupados. Dessa forma, Paulinho Bóia deve começar jogando. 

Provável escalação Alviverde: Douglas (Marcelo Carné); Michel, Quintero, Vitor Mendes e William Matheus; Dawhan, Jadson e Guilherme Castilho; Marcos Vinícius, Roberson e Capixaba. Técnico: Marquinhos Santos.

 Por Bruna Soares

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo. 


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se