EM PÉSSIMA PARTIDA, CORITIBA NÃO SAI DO 0X0 CONTRA O REMO


O Coritiba enfrentou o time do Remo, fora de casa na noite desta segunda-feira (4), e não conseguiu sair do 0x0.

Foto: Coritiba

Feio é apelido para a partida que o Coritiba fez contra o Remo, fora de casa, o time não conseguiu sair do 0X0, e detalhe: pouco tentou! Um time totalmente diferente do que estávamos acostumados a ver – que acertava a pontaria ou que tentava chegar ao gol (vide partida contra o Confiança). A incrível capacidade de um time que se perde em campo quando faltam às peças chaves, pouco criativo e que parecia não estar brigando pelo título da série B.

Mesmo com um ponto conquistado, a rodada em si não foi tão ruim para o Coritiba, que segue líder isolado da competição com 54 pontos. 

O JOGO

Bom, pouco se criou no primeiro tempo, por ambos os lados. A melhor chance do Coritiba foi aos oito minutos, com Val, que arriscou de longe mas a bola acabou nas mãos do goleiro Thiago. Em jogada ensaiada, novamente Val tentou o gol, mas a bola passou pertinho da trave.

O segundo tempo, o Remo foi mais efetivo, logo no início, Lucas Tocantins acertou o travessão da meta do Wilson. Mas o Remo não desistiu, logo na sequência, Wilson precisou trabalhar e defendeu um chute de fora da área de Felipe Gedoz. Aos 25 minutos o Coxa marcou com Léo Gamalho, mas o juiz anulou, assinalando que a bola bateu no braço do atacante. O Remo buscou o gol por mais vezes, porém sem efetividade. No último minuto de jogo, William Totó, simplesmente perdeu a bola do jogo. Após receber bom passe, ele chutou em cima do goleiro…

Mais um jogos em que parecíamos não precisar do placar, a nossa sorte é a “gordurinha” que conquistamos ao longo do campeonato, mas os adversários estão se aproximando, e se queremos o título da série B, não podemos perder pontos tão importantes como estes. Ainda temos uma boa porcentagem para o acesso, e tudo para garantir a passagem para a série A com tranquilidade. Os próximos jogos serão complicados, porém, decisivos. Sexta-feira (8), o Coxa recebe o Cruzeiro no Couto Pereira, após, viaja até o Rio de Janeiro para enfrentar o Vasco.

Sem comentários para hoje, seguimos!

Por: Patrícia Moro.

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se