Nesta quarta-feira (06), às 16h, o Operário encara o Brasil de Pelotas no estádio Bento Freitas e busca recuperação no campeonato.
Depois da amarga e dolorida derrota em casa, nos últimos instantesdo jogo e com dois gols em dois minutos, o Operário, que se aproximou da zona da degola, PRECISA VENCER!
O novo técnico Ricardo Catalá estreia cheio de pressão e com a missão de manter o Fantasma na Série B. Como não bastasse todas as mudanças e cobranças, o nosso DM está cheio.
Simão e Filemon são ausências na defesa e dão lugar a Thiago Braga e Alemão. Dessa forma, o time titular que deverá enfrentar o Brasil de Pelotas é Thiago Braga; Alex, Alemão, Reniê e Djalma; Leandro Vilela, Marcelo Santos, Alan, Paulo Sério, Coutinho e Oller.
Mas como teremos um novo técnico novidades no time titular podem surgir, como a entrada de Pimpão no lugar de Oller.
São OITO jogos SEM VENCER, e para se manter na Série B e não ter muitas surpresas pela frente o OFEC precisa da vitória, não tem essa de empate fora é suficiente, apenas a vitória interessa.
O Operário tem atualmente 34 pontos, são 11 pontos para os sonhados 45, são quatro vitórias e a paz de espírito que o torcedor precisa.
O novo técnico não é muito conhecido e terá que mostrar trabalho, mas pode surpreender e fazer do OFEC um time mais regular.
Espero que o Operário vença e que possamos nos livrar da sombra da queda.
Ganhar do Brasil de Pelotas nos dará a confiança necessária para chegar na próxima rodada, vencer e enterrar mais o Londrina. Porém, se vier mais uma derrota, o jogo contra o principal adversário do estado vai prometer muita loucura e desgaste.
Vencer ou vencer! Se vira Catalá e faz um milagre ai!
Por Kamila Padilha, colunista do Operário Ferroviário
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.