VAI TER UM JOGUINHO AÍ E A TORCIDA VAI TÁ AÍ!


Nesse jogo entre Náutico e CRB marca a volta do público ao estádio em Pernambuco

Foto: Reprodução Internet

Pela 27ª rodada da Série B, o Náutico recebe o CRB, na Arena Pernambuco, às 19h, nesta terça-feira (28). Começou a ficar mais preocupante se manter ainda na briga pelo acesso, o Timbu chegou na segunda parte da tabela, em 11° com 35 pontos. Já o time alagoano vive um bom momento, em 4°, com 44 pontos e quer permanecer dentro do G-4.

O jogo é de bastante importância para o time pernambucano, que terá o reencontro com a torcida. Desde o dia 14 de março de 2020 foram mais de 560 dias sem sentir o calor da torcida levantando o seu time. O jogo ainda, não é de fato, em casa, mas a torcida vai poder apoiar o Timba de perto.

Nessa partida teremos a volta da dupla de zaga titular, que cumpriu suspensão no último jogo, Camutanga e Rafael Ribeiro estão liberados. Por outro lado, teremos um desfalque certo: o zagueiro Carlão, foi expulso na última partida e fica de fora para cumprir suspensão. Além dele, uma peça muito importante pode ficar de fora também. O goleiro Alex Alves, com dores no joelho direito, está em observação e segue como dúvida. Se não der para ele entrar em campo, Jefferson entra em seu lugar.

Técnico Hélio dos Anjos. Foto: Tiago Caldas.

Além desse vai e vem de jogador, teremos a voltar de quem comanda o time. O técnico Hélio dos Anjos voltou ao Náutico pouco mais depois de um mês em que o time estava sendo comandado por Chamusca. Ele chega para dar ânimo e torcer por um milagre, se falando de subir para a Série A neste ano. O Timbu em 12 jogos precisa ter o aproveitamento de 75% dos pontos para chegar a uma boa pontuação para brigar. Ou seja, 27 pontos em 36 disputados. Como estamos no meio da tabela, tem que correr do rebaixamento também. Esse sarrafo é mais fácil, já que para isso precisa fazer 10 pontos nos jogos faltantes, são 27% dos pontos disputados.

Provável escalação do Náutico: Jefferson (Alex Alves); Hereda, Camutanga, Rafael Ribeiro e Breno; Rhaldney e Matheus Trindade; Jean Carlos, Júnior Tavares e Vinícius; Álvaro.

A torcida vai tá ai, vai dar uma força pra o Timbu!

Por: Francyne Iasmym

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se