Operário viaja até Goiânia para enfrentar o Vila Nova, nesta terça-feira (28), às 21h30, no OBA
O Fantasma precisa vencer! São seis jogos sem vitória e a equipe está caindo na tabela, se aproximando cada vez mais da zona da degola. O clima está tenso em Vila Oficinas, são seis jogos, três gols, salário em dia e o adeus oficial de uma busca pelo acesso neste ano.
Matheus Costa já percebe que a corda está no pescoço e começa com as desculpas sobre a situação do time. Quando Gersinho foi demitido, o OFEC tinha 1 vitória em oito jogos e um aproveitamento de 43%, Matheus tem 1 vitória em nove jogos e 44% de aproveitamento.
Em caso de mais uma derrota a demissão começa a se tornar uma realidade mais próxima, e o jogo contra o Náutico na sexta-feira ganha uma importância maior, mas, foco no jogo de terça, Djalma volta para ajudar na lateral e podemos ter novidades no ataque, com Gustavo Coutinho entrando como titular.
O time que deverá entrar em campo contra o Vila é: Simão; Alex, Filemon, Reniê e Djalma; Leandro Vilela, Marcelo Santos, Alan, Paulo Sérgio, Coutinho e Oller.
Eu quero que o Operário vença para que o medo da queda não venha, mas também ficaria muito feliz caso o Matheus Costa deixasse o comando técnico do Operário. Acho que já deu dessa enganação que é o Matheus.
Temos bons técnicos no mercado e está na hora do Operário crescer como clube e investir em um técnico de renome.
Amanhã é um dia importante e o Operário precisa mostrar seu valor, e vencer nos daria uma calma um pouco maior!
Então que venha o Vila e que a gente reencontre a vitória.
Por Kamila Padilha, colunista do Operário Ferroviário
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.