ESTREIA DO TERCEIRO UNIFORME COM VITÓRIA


Pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Colorado recebeu o Bahia na tarde deste domingo (26), e dentro de casa o time de Diego Aguirre venceu e embalou a 8ª partida sem perder

Foto: Ricardo Duarte/ SC Internacional

Nem sabia mais como era um domingo de futebol às 16h, parece que finalmente lembraram que a gente também pode jogar neste horário.

Em casa o Internacional, entrou em campo para buscar a terceira vitória seguida e não descolar do G6 que segue pertinho, se o universo não colaborou e o Corinthians não perdeu na rodada para que houvesse a troca de posição, o Inter não podia bobear e se afastar do pelotão da frente, e não fez.

O começo da partida mostrou uma defesa bem postada do Bahia trazendo dificuldades para o Colorado furar o bloqueio tricolor, nos minutos iniciais. A primeira oportunidade de avançar aconteceu na lateral esquerda justamente com com uma dos maiores pedidos da torcida, Paulo Victor outra fez uma partida muito forte e cada vez mais traz questionamentos sobre a titularidade de Moisés.

O Inter chegou com Taison, chegou com Yuri, mas o gol só aconteceu quando a dupla se encontrou. Aos 38′, Edenilson numa cobrança de escanteio encontrou Yuri Alberto pra marcar seu primeiro gol de bola parada no profissional. No testaço do camisa 11 não deu para o goleiro baiano e o Colorado avançou no placar.

Vídeo: Premiere TV/ divulgação SC Internacional

A segunda etapa trouxe o Bahia ainda mais necessitado de recuperar o resultado, com modificações o time visitante tentou ser mais ofensivo, mas encontrou uma defesa que vem em franco crescimento, principalmente com a evolução jogo a jogo do arqueiro Colorado. Mesmo quando chegou à frente de maneira perigosa, Daniel estava lá para defender a meta Alvirrubra.

Parece ironia, mas a mágica segue acontecendo. Aos 26″, Aguirre optou pela saída do número 88 e a lei segue acontecendo, Patrick fora e gol do Inter na sequência. 4 minutos após a troca, Cuesta cruzou pornograficamente para encontrar Dourado que de cabeça balançou as redes e aumentou a vantagem.

vídeo: SC Internacional

A tarde que teve estreia do belíssimo terceiro uniforme, também viu novas caras em campo, já aos 37″, o novo camisa 7 estreou pelo Colorado, Gustavo Maia entrou no lugar de Heitor e mostrou a que veio, fez boas inversões e deixou claro não ter medo de chutar.

Sem mais bola na rede, Daniel ainda fez uma boa defesa antes do apito final.

Com a vitória o Inter chega a 8 jogos sem derrotas e ao seu 9° confronto sem sofrer gols na competição. A equipe já entrou em campo sabendo que não entraria no G6, mas a vitória deixa o time colado boa Corinthians que ocupa a 6ª colocação com um ponto a mais que o Clube do Povo.

Por Jéssica Salini

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo 


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se