A FILA DO PERDÃO PARA JAEL JÁ ESTÁ MAIOR QUE MEU RIVAL


Neste sábado (25), o Ceará recebeu na Arena Castelão a equipe da Chapecoense e com placar de 1×0 voltou a vencer na competição 

Fofo: Stephan Eilert / Ceará SC 

Saudações Alvinegras! 

Graças a Deus, depois de quase dois meses sem saber o que era vencer, enfim a vitória veio para o Vozão. A primeira do mês de setembro, a primeira de Tiago Nunes, a primeira depois da saída de Messias da zaga… liguem os fios. 

Agora é hora de pensar em engrenar uma sequência boa neste campeonato tão disputado que é a série A. No momento, nosso Vozão se encontra na 10ª posição com 28 pontos, cinco de diferença para o primeiro time do Z4. Além disso, subimos três posições na tabela. Diante disso, vamos ao jogo!

O jogo: 

A partida começou agitada e o Verdão do Oeste, ainda que na lanterna da competição, mostrou que queria jogo e foi pra cima do alvinegro. Aos 3 minutos, Anselmo Ramon se aventurava na área e quase marcou em duas boas chances, mas felizmente a bola foi para fora. 

O Ceará respondeu com Kelvyn. Em cobrança de falta feita por Jael, a bola achou o atleta do Vovô, mas infelizmente não entrou. Aos 35 minutos, o garoto Kelvyn teve uma outra oportunidade, ainda mais clara de gol, mas o goleiro da Chape estava em uma ótima noite e salvou a equipe. Assim, fomos para o intervalo com tudo igual no placar, mas as coisas mudaram na etapa final… 

Logo no início do segundo tempo, o Ceará achou seu gol. O zagueiro Luiz Otávio, sim o zagueiro, foi derrubado dentro da área e o juiz assinalou a penalidade a favor do Vozão. Jael foi para a cobrança. A ansiedade bateu porque o histórico para pênaltis do alvinegro não é nada agradável e Jael estava em falta com a torcida. Mas, a bola foi para o canto esquerdo do goleiro e entrou. Finalmente, um gol na partida e que bom que era a nosso favor!

Foto: Tiago gadelha / SVM 

Após isso, se vocês pensam que o Ceará se trancou, estão muito enganados. As substituições mostravam que Tiago Nunes não estava satisfeito com o placar. Nunes colocou Cléber, Erick, Lima, Marlon e o estreante da noite Gabriel Santos, para jogar e continuamos no mesmo ritmo de jogo. 

Aos 22 minutos de partida a Chape teve um jogador expulso. Jordan, ex-atleta do Ceará, chegou forte em Vina e, como já tinha amarelo, recebeu o segundo no jogo e foi para o vestiário mais cedo. 

O Vovô teve muitas oportunidades de ampliar o placar, mas o goleiro Keiller brilhou muito e fez ótimas e difíceis defesas. Cléber e Gabriel entraram muito bem, deram gás a partida e armaram muitos contra-ataques, mas a partida foi finalizada com o placar enxuto de 1 x 0 mesmo, mas o que vale são os 3 pontos no bolso. 

Próxima partida: 

Agora vamos para mais um jogo fora de casa e para mais um clássico nordestino. O Ceará enfrentará a equipe do Bahia na Arena Fonte Nova no próximo sábado (2), às 19h, em confronto válido pela 23ª rodada da série A. Que venha a primeira vitória fora de casa!

VAI PRA CIMA DELES, VOVÔ!

Por: Laiany Alves – alvinegra desde que fui gerada 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se