Sem Everton Ribeiro, Renato monta o time em busca dos três pontos no Brasileirão

Após vencer por 2 a 0 o jogo de ida da semifinal da Libertadores, contra o Barcelona de Guayaquil, a equipe de Renato Gaúcho vira a chave para focar no Campeonato Brasileiro.
O duelo válido pela 22ª rodada será contra o América-MG, no domingo, 26 de setembro, no Estádio Raimundo Sampaio, em Belo Horizonte, às 11h (horário de Brasília).
Na rodada anterior da presente competição, o Flamengo fez uma atuação abaixo da média e tropeçou diante do Grêmio, em casa, saindo com a derrota por 1 a 0. Atualmente na terceira posição, com 34 pontos, o rubro-negro tentará se recuperar e diminuir a distância entre seus rivais na tabela.
Já o time mineiro, na 16ª colocação com 23 pontos, tem oscilado, e empatou os últimos dois jogos. Para se manter fora da zona de rebaixamento, o “Coelho” tentará surpreender o forte elenco carioca.
Para a partida, Renato deve poupar Everton Ribeiro, por conta da sequência de jogos e visando a partida de volta – decisiva – da Libertadores. Com isso, Vitinho deve assumir a vaga entre os titulares. A boa notícia é que Filipe Luís e Arrascaeta voltaram a treinar com o grupo e podem aparecer entre os relacionados.
Provável escalação do Flamengo: Diego Alves; Mauricio Isla, Gustavo Henrique, David Luiz e Renê; Willian Arão, Andreas Pereira e Michael; Vitinho, Bruno Henrique e Gabriel Barbosa. Técnico: Renato Gaúcho.
Por Marília Macêdo
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.