Papão entra em campo neste sábado (25), às 17h, na Curuzu
Visando a liderança do grupo A, o Paysandu recebe o Manaus-AM neste sábado (25), às 17h, no estádio da Curuzu. A partida é válida pela 18ª rodada da Série C.
Após vencer o Altos-PI, o time do técnico Roberto Fonseca assumiu a liderança e está classificado para o quadrangular de acesso. O time chega para partida apenas para cumprir tabela, porém, permanecer na liderança é importante, já que isso definirá em que chave o Paysandu ficará.
Para a partida deste sábado, o Paysandu terá alguns desfalques. Um deles é o atacante Tcharlles, que está com um trauma na região da costela e continua em tratamento. Já o meia Ruy, não foi relacionado por conta de desgaste físico, e o lateral-direito Leandro Silva cumpre suspensão por ter recebido três cartões amarelos.
Quem volta ao time é o atacante Danrlei, que havia sofrido um estiramento na coxa direita, mas os volantes Paulinho e Paulo Roberto, e o meia-atacante Marlon, continuam se recuperando e não jogam.
O técnico do Paysandu, Roberto Fonseca, já havia dito que, por conta dos desfalques, teria algumas mudanças na equipe. Para essa partida, o treinador ressaltou que é interessante ficar em primeiro lugar da chave. “Eu acredito sim que o torcedor quer essa vitória, até para nós terminarmos numa situação confortável na tabela. Eu acredito num grande jogo das duas equipes. A primeira colocação é importante por decidir a vaga em casa”, afirmou.
Ficha Técnica
Paysandu x Manaus
18° rodada da Série C
Data: sábado, 25 de setembro
Hora: 17h
Local: Estádio da Curuzu
Arbitragem
Árbitro: Rafael Carlos Salgueiro Lima (AL)
Assistentes: Pedro Jorge Santos de Araújo (AL) e Rondinelle dos Santos Tavares (AL)
Quarto árbitro: Gustavo Ramos Melo (PA)
Paysandu
Victor Souza; Marcelo, Perema, Denilson, Diego Matos; Bruno Paulista, Marino, Ratinho (José Aldo); Luan Santos, Rildo, Robinho (Danrlei). Técnico: Roberto Fonseca
Manaus
Gleibson; Edvan, Luis Fernando, M. Augusto, Dudu; Gilson, Derlan, Daniel Costa, Gabriel Davis; Denilson, Guilherme Pira. Técnico: Evaristo Piza
Por: Beatriz Reis
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.