MAIS UM EMPATE PRA CONTA DO BARCELONA


 Fora de casa, Barça empata com o Cádiz em 0 x 0

@FCBarcelona

Cá estamos novamente após outra partida do Barcelona que terminou em um empate nada agradável para o time na tabela e para os olhos de quem viu. O empate em 0x0 é péssimo para o Barcelona que estaciona no meio da tabela com 9 pontos ganhos, e a 7 do líder da competição.

Como dito no pré-jogo, partidas contra o Cádiz não são boas para o Barcelona e nesta quinta-feira (23), isso ficou ainda mais comprovado. Jogamos de forma bem medíocre, tivemos a expulsão de De Jong, um dos melhores do time, e nosso arqueiro Ter Stegen foi eleito o melhor em campo, ou seja, o ataque adversário deu muito trabalho. Até queria dizer que temos um jogo a menos e isso pode nos salvar, mas vindo do Barcelona  podemos esperar de tudo, menos o triunfo.

A cada jogo do time da Catalunha tenho vontade de chorar e fica comprovado que teremos uma temporada terrível. Alô @LaligaBR, vamos cancelar esse Espanhol aí até meu time se reerguer? Está todo mundo de acordo!

De forma resumida, porque só de lembrar desse jogo eu sinto que terei pesadelos, o time de Koeman fez uma péssima partida, principalmente o primeiro tempo. Pouco criamos, pouco assustamos, pouco tudo, menos a raiva que o time fez a torcida passar. O que salvou foi o uniforme maravilhoso que a Nike fez, até porque já “cagou” bastante na camisa principal.

Divulgação/Internet

Voltamos para a etapa final e parecia que era um replay do primeiro tempo. Muito ruim, muito fraco e pouquíssimas finalizações do Barcelona. Nossa melhor chance saiu dos pés de Memphis Depay, que bisonhamente deu uma furada incrível.

Como tudo que está ruim para o Barça pode piorar, o juiz resolveu expulsar o holandês De Jong em uma falta que não era NUNCA para o segundo amarelo. Por incrível que pareça o time não sentiu tanto assim e se lançou para o ataque em busca do verdadeiro milagre.

O Cádiz errou tudo que podia, se não fosse Ter Stegen e a má calibração dos pés do adversário, era para a equipe Culé ter saído de campo com uma sonora goleada. Antes do apito final deu tempo do menino Couto cobrar uma falta ridícula quando todos estavam no no ataque, e depois quase marcar um golaço em outra cobrança de falta.

Além do Memphis perder outro gol incrível, e para a alegria de toda torcida Blaugrana, o amado técnico foi expulso e não estará em campo na próxima partida. Bem que podia ser expulso de comandar o time, mas falta um presidente para isso…

Amargamos nossa terceira partida sem vencer, sendo uma derrota pela Champions e dois empates pela Liga. Péssimo resultado para a equipe Culé, que vem apresentando péssimos jogos, péssimas posturas em campo e assim a temporada vai indo e o time se estaciona na mediocridade.

A única coisa boa que se tira dessa partida é mais uma incrível atuação do goleiro Ter Stegen, que mais uma vez fechou nosso gol e evitou a derrota do time e até mesmo por goleada. Não tem base o tanto que o dono da camisa 1 salva a nossa pele de sofrer milhares e milhares de humilhações. Vale sempre a pena frisar que todo mundo sabe que não temos elenco, mas não tem o porquê manter o Koeman. Na hora que o Laporta acordar, infelizmente vai ser tarde demais. Por incrível que pareça, o menino da remontada deu uma excelente entrevista pós jogo, onde falou que o time precisa acordar:

“Estamos em uma série de resultados ruins e temos de começar a ganhar, porque o Madrid está a 7 pontos de vantagem. Se eles conseguirem escapar será complicado”. – Sergi Roberto

Sem tempo de descanso e de digerir mais um empate amargo, o time volta a campo no domingo (26), às 11h15, no Camp Nou. Que o time retorne a magia que tinha na nossa casa e o peso que tinha nessa camisa.

E só para não passar batido:

Divulgação/Internet

Pero nunca dejaré de ser del Barça. La decepción es temporal, el amor por ti es eterno!!  

¡Visca El Barça!

Por: Thais Santos

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se