O Remo enfrentou o Guarani na tarde de ontem, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, no interior de São Paulo, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da série B. Em dia de alta temperatura na cidade, o Leão Azul perdeu a partida por 2×0, com gols de Júlio César e Bruno Sávio ainda no primeiro tempo.
O Bugre foi melhor na primeira etapa e conseguiu neutralizar o ataque do Remo. Com a vantagem de sair com a vitória para o intervalo, o time voltou para o segundo tempo com o pé no freio. Apesar de mais aguerrido na segunda etapa, o Leão Azul não levou muito perigo ao gol do adversário e amargou a derrota na partida.
Para Felipe Conceição, técnico do Remo, o time realmente jogou abaixo do esperado, porém ainda assim ele não acredita na excessiva superioridade do Guarani. Para ele, o jogo foi equilibrado e os dois gols do Bugre vieram de jogadas pontuais. O Guarani está na 5ª colocação na tabela e vê perto o acesso para a primeira divisão do Campeonato Brasileiro. Já o time azulino continua na 11ª colocação e viu a invencibilidade do técnico Felipe Conceição cair por terra.
Volta do público ao Banpará Baenão
O próximo desafio do time azulino será em casa, na sexta-feira, dia 24 de setembro, contra o Náutico, às 19 horas, no Baenão, em Belém. A novidade será a volta do público ao estádio. O Remo já divulgou os pontos de venda dos ingressos e os protocolos sanitários para a partida. Para mais informações acesse o site www.clubedoremo.com.br.
Por Renata Cotta
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.