David Luiz é relacionado e pode fazer estreia contra a equipe equatoriana
O Flamengo virou a chave e está 100% focado no confronto contra o Barcelona de Guayaquil, que vale vaga na final da Copa Libertadores da América. O duelo entre as duas equipes, válido pelo jogo de ida, acontece nesta quarta-feira (22), às 21h30, no Maracanã.
Para o confronto, o Rubro-Negro terá duas baixas importantes. O meia Arrascaeta e o lateral Filipe Luís seguem em tratamento médico e ficarão de fora do duelo. Em contrapartida, o técnico Renato Gaúcho vai poder contar com o retorno do capitão Diego Ribas. O defensor retorna após ficar três partidas fora devido a uma lesão na panturrilha direita.
Outra novidade é o último reforço do Mais Querido para a temporada. David Luiz foi relacionado e pode fazer sua estreia. Para isso acontecer, primeiro o zagueiro precisa ser liberado pela comissão técnica, mas se depender só disso, ele entra em campo, já que vem sendo bastante elogiado pelo seu estado físico desde que chegou ao clube.
Assim como aconteceu na Copa do Brasil, o Flamengo terá o apoio da torcida. Até o momento, foram vendidos cerca de 21 mil ingressos. Somando cortesias e gratuidades, já são esperados 35 mil torcedores Rubro-Negros no Maracanã.
Provável escalação Rubro-Negra: Diego Alves, Isla, Rodrigo Caio, David Luiz e Renê; Willian Arão, Andreas, Everton Ribeiro e Vitinho; Bruno Henrique e Gabigol. Técnico: Renato Gaúcho.
Por Bruna Soares
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.