TRICOLOR RECEBE COELHO EM CONFRONTO DIRETO VÁLIDO PELA 19ª RODADA DO BRASILEIRÃO


São Paulo x América-MG se enfrentam às 20h30 de Brasília, desta quarta-feira (22) no Morumbi, em partida adiada da 19ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2021. O time de Hernán Crespo venceu na última rodada, chegou ao 12º lugar e quer embalar para subir na tabela, enquanto os mineiros empataram no fim de semana, estão na 18ª colocação e precisam de uma vitória para sair da zona de rebaixamento. 

Foto Rigoni e Luciano Rubens Chiri / saopaulofc.net

Apenas três pontos separam os adversários da noite desta quarta-feira. A parte de baixo da tabela está tão enrolada que o Tricolor com 25 pontos não pode nem pensar em perder para o Coelho que tem 22 e uma partida a menos que o time do Morumbi. 

REVEZAMENTO NO SETOR DEFENSIVO

O treinador são-paulino terá que se virar sem Léo, o zagueiro tomou o terceiro amarelo na vitória contra o Atlético Goianiense no último domingo (19) e está suspenso desta rodada. Quem retorna  é Miranda, o capitão cumpriu suspensão na vitória do fim de semana e agora deve voltar ao time titular e formar dupla com Arboleda. 

Igor Vinicius que ocupou a lateral-direita também ficará fora, o jogador sofreu um trauma no olho esquerdo, precisou ser substituído no intervalo da partida e agora, por recomendação médica, deve dar lugar a Galeano. 

DISPUTA NO ATAQUE 

O atacante Marquinhos voltou a treinar no gramado da Barra Funda e logo deve voltar a brigar por uma vaga no ataque são-paulino, assim como Calleri, que fez sua reestreia na última partida e quando estiver 100% recuperado deve roubar uma vaga entre os 11 titulares. Rigoni e Luciano são atualmente os donos do setor ofensivo do Tricolor. Para descanso do torcedor Vitor Bueno e Pablo correm por fora e devem ficar fora por um bom tempo. 

Foto: Reprodução Twitter

PROVÁVEL ESCALAÇÃO 

Volpi; Galeano, Arboleda, Miranda e Reinaldo; Luan, Liziero, Nestor e Gabriel Sara; Rigoni e Luciano.

ARBITRAGEM

A arbitragem vem de Santa Catarina com Braulio da Silva Machado no comando, os assistentes são Kleber Lucio Gil e Thiaggo Americano Labes. O VAR fica por conta do carioca Pathrice Wallace Corrêa Maia. 

Por Jéssica Gonçalves – SENTIMENTOS MOVIDOS POR UM IDEAL

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se