MOSTRA SUA FORÇA ATLÉTICO: VENÇA POR NÓS, SUA TORCIDA


Foto: Pedro Souza / Atlético

Saudações Atleticanas 

Amanhã (21) inicia o primeiro passo rumo ao sonho de colorir a América de Preto&Branco mais uma vez, este é o primeiro jogo da semifinal, e por ter feito a melhor campanha o Atlético decidirá em casa, sendo assim essa primeira partida acontecerá no Allianz Parque com início às 21h30.

PREPARAÇÃO

Estamos vivendo uma série de jogos de vários campeonatos ao mesmo tempo, o que dificulta um pouco o tempo de preparação e principalmente o desgaste físico dos jogadores. O Galo jogou no sábado (18) onde saiu vencedor contra o Sport, e na terça (21) já tem jogo. Com isso, a preparação foi apenas de um dia, se encerrando na tarde desta segunda-feira (20). A delegação atleticana embarcou para São Paulo na noite de hoje.

O Galo chegou à semifinal credenciado com a melhor campanha, sete vitórias e apenas três empates, o que equivale a dezenove gols marcados e apenas três sofridos. Deixando para trás equipes tradicionais como Boca Juniors e River Plate.

Sabemos que não será uma partida fácil, afinal é LIBERTADORES e liberta não existe jogo fácil, precisamos fazer o dever de casa amanhã, na casa do adversário.

A equipe palmeirense coloca o Galo como favorito, a principal força do confronto, porém para o atacante Hulk o jogo será de igual para igual.

“O Abel joga isso pra gente, mas a gente pode jogar de volta também. O Palmeiras é o atual campeão da Libertadores e está defendendo o título. Hoje é um jogo que é 50-50 como eu sempre falei, como sempre falo, um jogo que as duas equipes mereceram chegar aonde chegaram“, disse o atacante.

Se nós torcedores estamos ansiosos imaginam os jogadores que sabem que esse é apenas mais um dos objetivos que a torcida espera ser alcançados neste ano, dono de uma vasta experiência futebolística, o jogador também destacou que sente um frio na barriga antes do apito inicial.

“Por mais que você jogue jogos desse nível, quando chega um jogo desse, sempre tem aquele friozinho na barriga, aquela ansiedade de o árbitro dar logo o apito inicial e começar. É normal, uma expectativa muito grande, um jogo bastante esperado, não só por nós, como não só para o Palmeiras, mas, enfim, para todos os brasileiros, para todos os sul-americanos, para todos que acompanham o futebol, sabem a grandeza desse jogo“, completou.

ESCALAÇÃO 

A dúvida da escalação para amanhã é a do lateral Guilherme Arana que fez um trabalho à parte devido a uma pancada no joelho no último confronto. 

Sendo assim, a equipe deve ir a campo com: Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana (Dodô); Allan, Jair, Matías Zaracho e Nacho Fernández; Hulk e Diego Costa (Vargas).

ARBITRAGEM 

O árbitro da partida será Patricio Loustau, mesmo árbitro que apitou a final entre Palmeiras x Santos em 2020, auxiliado pelos assistentes Diego Bonfa e Gabriel Chade. O VAR será comandado por Mauro Vigliano.

Por Elluh Ferreira 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se