Depois de mais de 500 dias sem a presença de público em Vila Oficinas, o Operário recebe a Ponte Preta amanhã às 21h30, e finalmente terá a presença de seus torcedores.
Nem sei como explicar a emoção de voltar a ver um jogo em estádio depois de tanto tempo, mas esperamos que seja um jogo bom e que o time apresente um bom futebol.
Desde o último jogo com público até o presente momento muita coisa mudou, Matheus Costa por exemplo ainda não sentiu a fúria da corneta em seus ouvidos, pois desde a sua contratação no ano passado o torcedor estava afastado das arquibancadas.
Assim como Matheus, boa parte do elenco não conhece a sua torcida de perto e mesmo que com público reduzido, amanhã eles sentirão um pouco do que é o torcedor do Fantasma.
Apesar da alegria em voltar para o estádio, os problemas no time nos trazem para a realidade. Nosso ataque ainda capenga só marcou no último jogo de pênalti, ou seja, não funcionou como o esperado. Claro que queremos uma vitória amanhã, inclusive para não distanciar muito do G4, mas também para celebrar o retorno à nossa casa.
Leandro Vilela desfalcará o time, cumprindo suspensão pelo terceiro amarelo, Matheus Costa poderá integrar com o recém contratado Longuine.
Possivelmente o Operário entrará em campo com Simão; Alex, Rodolfo Filemon, Reniê e Fabiano; Longuine, Felipe Garcia, Djalma Silva, Marcelo e Thomaz e Paulo Sérgio.
Voltar ao Germano nos dá a esperança que tudo vai voltar ao normal, que podemos voltar a sonhar com dias melhores, queremos uma vitória para celebrar esse momento e comemorar ao menos um gol!
Que amanhã a noite o Fantasma nos proporcione bons momentos e algumas alegrias.
Avante Fantasma! Vamos subir Operário!
Por Kamila Padilha, colunista do Operário Ferroviário
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.