A VITÓRIA VEIO, AGORA É HORA DE “SECAR”


Guarani vence a equipe do Remo por 2 a 0 e, dependendo dos resultados, pode terminar a rodada na quarta colocação 

Júlio César abre o marcador em Campinas e deixa Bugre momentaneamente no G4 (Foto: Thomaz Marostegan/Guarani FC)

Sob o forte calor na cidade de Campinas, a expectativa era de um jogo mais cadenciado no primeiro tempo, mas o Guarani mostrou que queria os três pontos, e queria logo. Jogando em casa, o Bugre se impôs e abriu o placar aos 18 minutos, com Júlio César. O atacante havia cobrado uma falta perigosa no minuto anterior, e no lance seguinte aproveitou sobra de bola e bateu de primeira da entrada da área. A bola desviou em Rafael Jansen e enganou o goleiro Vinícius. 

Aos 34’, foi a vez de Júnior Todinho marcar seu primeiro gol com a camisa bugrina no seu retorno à equipe, mas o lance foi anulado com a ajuda do VAR. Aos 43 minutos, no entanto, não teve jeito. Régis cobrou escanteio, e Bruno Sávio subiu sozinho para ampliar o placar de cabeça. O goleiro bugrino Rafael Martins mal viu a bola na etapa inicial da partida. 

Na etapa final, a equipe do Remo mostrou que não estava afim de perder a invencibilidade e partiu em busca de um gol. Mais organizada, a equipe chegou a ensaiar uma pressão. Aos 14’, Rafael Jansen bateu de fora da área, assustando o goleiro Rafael Martins. Aos 31’, foi a vez de Arthur desviar, mas mandou para fora.

O Guarani soube administrar muito bem o resultado e fez valer a posse de bola. Este é o quinto jogo invicto do Bugre e o terceiro sem tomar gol. Agora o Alviverde fica de olho no jogo entre Brasil de Pelotas x CRB. Só a equipe nordestina pode ultrapassar o Bugre nesta rodada. 

Por Isabella de Vito 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se