É HORA DE SE IMPOR EM CASA!


Na Neo Química Arena,  Corinthians recebe o América-MG com todos os reforços à disposição

Foto: Meu Timão 

Finalmente Sylvinho terá todos os reforços à disposição neste Brasileirão. Depois de uma lambança e um show de imparcialidade da ANVISA, William está liberado e poderá estrear diante do América-MG às 18h15.

O alvinegro vem de uma sequência de empates, onde pontos importantes escorreram por nossas mãos. A partida colocará a prova o fraquíssimo treinador, afinal, já passou da hora do time impor respeito dentro de casa e não existem mais margens para desculpas, uma vez que, se o problema era o elenco, ele foi reforçado. 

Renato Augusto, que não atuou diante do Atlético-GO, por dores musculares, está liberado e será titular. Jô, que não atuou por questões familiares,  Luan, bichado, e Gil, suspenso, também estão a disposição. Por outro lado, Roni, que sentiu na última rodada, e Adson, ficarão no departamento médico. 

O Corinthians deve ir a campo com: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Gabriel; Willian, Giuliano, Renato Augusto e Róger Guedes; Jô.

Foto: Agência Corinthians

A partida que marca o reencontro com o técnico Vagner Mancini é especial para um atleta: João Victor.  O zagueiro que começou a ser titular justamente com Mancini, chega a marca de 20 partidas consecutivas como titular. Graças a consistência de João, a defesa do Corinthians é a terceira menos vazada da competição.

Jogo duro, onde os objetivos são distintos e a busca incansável.  Willian entrará na vaga de Mosquito e também deverá mostrar o porquê do investimento alto. Precisamos da força de Giuliano, algo que nos faltou diante do Dragão. Mancini conhece bem o atual elenco alvinegro, e Sylvinho tem a chance de provar que não é limitado, tampouco previsível.

Por Mariana Alves 

Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se