Avaí perde fora de casa por 2×1 e se afasta do G4
Deu a lógica, e infelizmente essa lógica não foi boa para a torcida Azurra. Jogando longe de casa, Avaí apresentou outra péssima partida e amargou uma derrota por 2×1 contra o Remo. A partida foi válida pela 24ª rodada da Série B.
O time estava há 10 dias sem jogar, e com certeza eles fizeram tudo que se imagina, menos treinar. Que partida pífia apresentou o Leão da Ilha, o primeiro tempo então nem se fala. Bem ruim de ver, de dar calo nos olhos.
O Avaí apenas assistiu os donos da casa jogarem o primeiro tempo, e só não levamos gol mais cedo porque Deus não quis. Mas de tanto abusar da sorte uma hora ela falhou e o adversário abriu o placar aos 43′ com Victor Andrade.
Voltamos à segunda etapa com o time um pouco melhor, e aos 14′ chegamos ao empate com Edilson, após rebote na cobrança de pênalti que ele mesmo cobrou.
Apesar do gol feito, não é possível que não tenha outro cobrador melhor que esse cara, não é o primeiro pênalti que ele cobra MUITO mal.
Com a igualdade no placar, se esperava um Avaí mais participativo no jogo, que incomodasse a grande área adversária, mas isso ficou apenas na imaginação da torcida. Foi o adversário que criou as melhores oportunidades e pulou na frente novamente aos 26′ com um presentaço do zagueiro Alemão que marcou um gol contra de cabeça.
Apesar da derrota, o Avaí saiu de campo com um grande reforço. O lateral Edílson acabou sendo expulso pelo segundo cartão amarelo e irá desfalcar a equipe na próxima partida, terça-feira (21), contra o Goiás, dentro de casa.
Mais uma derrota Avaiana com uma péssima partida apresentada, com péssimas substituições do “técnico” Claudinei.
Estamos a 4 pontos do G4 e a cada partida a zona de classificação só vai se afunilando, e cada ponto deixado para trás pode fazer uma falta enorme, assim como foi na temporada passada.
Que o time acorde o mais rápido possível ou iremos maia uma vez nadar, nadar e morrer na praia..
Avaí meu Avaí.
Tu já nasceste campeão
Por: Thais Santos
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.