O São Paulo Futebol Clube tem pela frente mais um daqueles testes cardíacos para o torcedor
Nesta quarta-feira (15), às 21h30 (de Brasília), o Tricolor Paulista reencontra a equipe do Fortaleza, no Castelão, para a segunda partida das quartas de final da Copa do Brasil. A primeira partida terminou empatada em 2×2.
Em 2021, a história foi praticamente igual, o primeiro jogo terminou empatado, o segundo no tempo regular também e o São Paulo avançou nos pênaltis que pareciam nunca ter fim. Desta vez, que a história seja diferente e o torcedor não precise testar o coração. Precisa passar, e sem sufoco.
O torcedor não está contente com a equipe e chateado com as últimas escalações do professor. Esperamos que Hernán faça o que sabe que precisa fazer e não jogue para o alto a chance de conquistarmos o único campeonato em que nunca levantamos a taça.
Se Crespo não inventar moda, a possível escalação deverá contar com: Tiago Volpi, Arboleda, Miranda e Léo; Galeano (Orejuela), Luan, Liziero, Benítez (Gabriel Sara) e Reinaldo; Rigoni e Luciano.
O retrospecto são-paulino é favorável como visitante: dos últimos dez jogos, a equipe paulista venceu quatro, empatou três e perdeu também três. O tricolor não perde para o Leão fora de casa desde 2006. Vai manter o tabu? Esperamos que sim!
Na partida, quem vencer leva a vaga. Qualquer empate leva a partida para as temidas penalidades máximas.
Por amor ao tricolor,
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Mulheres em Campo.