UM PONTINHO NA TABELA E NADA MAIS


Foto: João Normando e Ismael Monteiro

Neste domingo (12), o Botafogo da Paraíba enfrentou pela décima sexta rodada do Brasileirão Série C o Manaus. O confronto foi realizado no Estádio da Colina e mesmo com o time paraibano jogando bem melhor, o confronto não saiu do 0x0.

O primeiro tempo começou agitado e logo de cara foi marcada uma falta para o Belo, depois de Sávio ser derrubado por Guilherme Amorim. Éderson foi para a cobrança, mas isolou a bola e não conseguiu marcar.

Mas depois deste acontecimento logo no comecinho do jogo sabíamos que esse duelo seria agitado. A defesa do Belo estava de um jeito que não passava nada. O Manaus ainda tentou finalizar aos 20 minutos, mas mesmo assim a bola foi pela lateral e nada de finalização acontecer. Esse jogo de seis pontos não seria nada fácil. Fim do primeiro tempo e tudo igual no Estádio da Colina. 

Já na volta para o segundo tempo, o Belo chegou mostrando para o que veio. No primeiro minuto assustou o adversário com Clayton, mas ele fez um favorzinho de chutar para fora e um belo desperdício de abrir o placar ocorreu. 

O Belo ainda chegou com Éderson com uma bola na trave e mais uma vez o gol não veio e o duelo do G4 terminou tudo igual em na capital da Amazonas.

Com este empate, o Botafogo da Paraíba continua na quarta colocação do Grupo A. Já o Manaus continua na primeira posição do grupo, ainda acontecerá um jogo amanhã (13), entre Ferroviário e Paysandu. 

O próximo confronto do Belo será em casa contra o Jacuipense, no próximo domingo (19), pela penúltima rodada da Série C. A situação do time baiano não está nada fácil pois encontra-se na 9° posição implicando no seu rebaixamento caso o campeonato terminasse hoje, com isso eles precisam vencer de toda forma. 

Por amor ao Botafogo da Paraíba.

Aline Karla

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna, não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se