SOB NOVO COMANDO, PEIXE ENCARA DECISÃO NA COPA DO BRASIL


Santos precisa vencer por dois gols de diferença para se classificar no tempo normal

Foto: Ivan Storti/Santos FC

Em busca da vaga para a semifinal da Copa do Brasil, o Santos enfrenta o Athletico, nesta terça-feira (14), às 21h30, na Vila Belmiro, pela partida de volta das quartas de final da competição. No primeiro jogo, o alvinegro praiano perdeu pelo placar de 1 a 0, e para garantir a classificação precisa vencer por dois gols de diferença no tempo normal ou levar a partida para os pênaltis vencendo por um gol de diferença. O empate garante a classificação ao time paranaense.

Na primeira partida, o Peixe era comandado pelo treinador Fernando Diniz, demitido no início do mês. Fábio Carille foi o escolhido pela diretoria santista para comandar o clube até o final de 2022.

Nesta segunda-feira (13), o técnico chegou a esboçar a provável equipe que entrará em campo. Com muitos desfalques, Carille terá de quebrar a cabeça.

O Peixe não poderá contar com Velásquez e Léo Baptistão, que não foram inscritos a tempo, e nem com Camacho, Moraes e Boza que participaram da competição defendendo outras equipes. Além disso, o alvinegro possui cinco jogadores no departamento médico em recuperação.

A provável escalação alvinegra deve contar com: João Paulo, Pará, Vinicius Balieiro, Wagner Palha e Felipe Jonatan; Jean Mota, Carlos Sánchez e Gabriel Pirani; Marinho, Lucas Braga e Raniel. 

Para levar motivação ao elenco, a torcida alvinegra está se mobilizando para recepcionar os jogadores na chegada ao estádio. Pelo fato de ainda estarmos em pandemia, a presença de público ainda não é possível dentro dos estádios.

A ideia é elevar a confiança da equipe, motivando para mais uma vez o clube fazer jus do termo “Time da virada”.

Vamos lutar por mais essa taça!

Carolina Ribeiro

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna, não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se