VIAJANDO O BRASIL EM BUSCA DO G4


O Operário viaja até São Luís-MA para encarar o Sampaio Corrêa nesse sábado (11), às 16h30. A partir dessa rodada serão 4 jogos fora de casa e apenas um em seus domínios, fazendo o Fantasma viajar o Brasil em busca de uma vaga no G4. Para conseguir subir na tabela, o OFEC terá que melhorar seu desempenho fora de casa, já que em 10 jogos conseguiu apenas três vitórias, três empates e quatro derrotas.

Atualmente na décima colocação e a seis pontos do G4, o Operário precisa entender que para subir para série A é preciso estar entre os 4 primeiros classificados. Parece que o time desiste de alguns jogos fáceis como o jogo contra o Vitória, que colocaria o Fantasma novamente entre os 6.

O foco agora é melhorar esse desempenho fora de casa e  melhorar URGENTEMENTE O ATAQUE. Por Deus que esses atacantes esqueceram como que faz gol, só queria que o Pimpão fizesse um golzinho nesse jogo! É pedir muito?

Foto: André/OFEC

Felipe Garcia está fora do jogo cumprindo suspensão pelo terceiro amarelo, para a vaga o mais cotado é Matheus Alemão. Dessa forma a  escalação deverá ser: Simão; Fábio Alemão, Rodolfo Filemon, Reniê e Fabiano; Leandro Vilela, Rafael Longuine, Djalma Silva, Marcelo e Thomaz, Paulo Sérgio.

Se quiser subir tem que vencer, para vencer tem que fazer gols, para fazer gols esse time tem que criar oportunidades. Então espero uma nova postura e que possamos voltar a sonhar com um acesso.

Não é difícil, essa série B é muito mais sobre regularidade do que times fortes e com muito orçamento. Porém, o que o OFEC ainda não demonstrou é regularidade, ganhamos 2 perdemos 3, e deixamos escapar muitos pontos importantes dentro de casa.

E já que perdemos pontos em casa, temos que busca-los fora! Então que comece nossa saga Brasil a fora e creio que após essa sequencia já vamos saber se será mais um ano de meio de tabela ou se esse time terá o brio de buscar essa vaga na série A.

Avante Fantasma! Vamos subir Operário!

Por Kamila Padilha

* Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se