PARA SE MANTER FIRME NA LIDERANÇA, COXA ENFRENTA O BRUSQUE NO COUTO PEREIRA


O Coritiba tem mais uma missão na busca pelo acesso, nesta terça-feira (7), às 19h, no estádio Couto Pereira, em partida válida pela 23° rodada da série B

Foto: Site Oficial/Coritiba

Com sete pontos a mais do quinto colocado, o Náutico, e a dois do CRB, segundo colocado, o Coxa enfrenta o Brusque nesta terça (7), para se consolidar ainda mais na busca pelo acesso, mas também para se manter firme na liderança. O time vai a campo com força máxima, já que o volante Val retorna de suspensão e é peça chave na equipe de Morínigo.

Uma motivação a mais, foi que nesta sexta-feira (3), a diretoria Alviverde conseguiu antecipar os salários e também pagar o bicho dos jogadores. Tudo isso se deve aos patrocínios pontuais e também ao fator torcida, que vem aderindo aos planos de sócio do clube. Se você torcedor, ainda não se associou, vale muito a pena dar uma conferida nos novos planos.

Para enfrentar o Brusque, o técnico Gustavo Morínigo deve repetir a escalação que já vinha sendo utilizada, antes de ser forçado a mudar o time no jogo contra o Londrina (Sales, que fez um dos três gols no lugar de Val). Com isso, o time ideal que deve entrar em campo é: Wilson; Natanael, Henrique, Castán e Guilherme Biro; William Farias, Val e Robinho; Waguininho, Igor Paixão e Léo Gamalho.

O mês de setembro começou com o pé direito para o Coxa. Temos jogos importantes, principalmente por serem em casa: serão quatro jogos no Couto Pereira (Brusque, Vila Nova, Guarani e Confiança), e é de extrema importância somar pontos nestes jogos. A série B está tão boa  que dá até medo de “zikar”, mas o Coxa está pertinho da melhor marca como visitante, coisa que não víamos há algum tempo.

Este será o segundo jogo entre as equipes. Na partida do primeiro turno, o Coxa saiu de Santa Catarina com um 0x0, em um duelo bem acirrado. A arbitragem fica por conta de: Árbitro: Rodrigo Jose Pereira de Lima – PE
Árbitro Assistente 1: Clovis Amaral da Silva – PE
Árbitro Assistente 2: Bruno Cesar Chaves Vieira – PE
Quarto Árbitro: Cristian Eduardo Gorski da Luz – PR
Analista de Campo: Antonio Marcos Camargo de Andrade – PR
Árbitro de Vídeo: Pericles Bassols Pegado Cortez – SP
AVAR: Adriano de Assis Miranda – SP
Observador de VAR: Jose Antônio Chaves Franco Filho – RS

EXTRA CAMPO: O atacante Dalberto foi afastado na tarde desta segunda-feira (6), após vídeos do atleta circularem nas redes sociais – o jogador encontrava-se em uma festa. Segundo o clube, a medida foi tomada devido à exposição do jogador em meio a pandemia e o alto risco de contaminação. O Coxa não descarta ampliar o afastamento, porém, aguarda o esclarecimento do atleta. Convenhamos que o jogador não tem demonstrado futebol algum em campo, e fora dele, não demonstrou importância com sua imagem e com a do clube.

Sem mais delongas, o Coxaço entra em campo com força máxima. Estamos confiantes que será uma boa partida, sair do Major com os três pontos e se manter firme na busca do acesso!

AHHHHH! VAMOS FICAR GAMALHIZADOS! VAMOS COOOOXAAAAA!!!

Por: Patrícia Moro; doente e apaixonada pelo Coritiba.

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se