VACILO AZULINO


Em jogo movimentado, Remo quase conseguiu empatar no final

Remo e Botafogo se enfrentaram na noite deste sábado (4), pelo Campeonato Brasileiro da Série B, no estádio Baenão, em Belém, no Pará, melhor para os cariocas que venceram por 1 a 0. O time carioca ocupa a terceira colocação, com 38 pontos e mira o acesso ao para a Série A do Brasileirão. Já o time paraense está na décima segunda posição, com 28 pontos. O Remo vive uma boa fase no campeonato. Desde a chegada do técnico Felipe Conceição, que estava na equipe do Cruzeiro, o Remo tem se afastado cada vez mais do Z4 do campeonato. 

Em um jogo onde o Remo pressionou bastante, o Botafogo abriu o placar em uma de suas poucas oportunidades no segundo tempo da partida e venceu o time paraense pelo placar de 1×0, gol do meia Warley, aos 19 minutos.

Samara Miranda/ Remo

O segundo tempo foi muito emocionante, com muitas chances de gol do Leão Azul. Aos 23 minutos Thiago Ennes cruzou e Lucas Siqueira cabeceou livre, mas a bola bateu na trave. Quando eram decorridos 44 minutos do jogo, um chute de Wallace acertou a trave mais uma vez. Aos 52 minutos, o Remo chegou com perigo três vezes, uma com uma cabeçada e Marlon e logo em seguida com dois chutes de Wallce.

O lateral-direito Thiago Ennes deu entrevista ao final do jogo e disse que tem dias em que o time tenta muito, mas a bola não entra e ele tem razão. O Remo tinha tudo para levar os três pontos. 

A próxima partida do Remo no Campeonato Brasileiro da Série B será contra o Vitória, na sexta-feira, dia 10/09, às 19h, no Estádio do Barradão, em Salvador, BA.

Por Renata Cotta

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se