GURIAS COLORADAS VÃO EM BUSCA DE MAIS UMA VIRADA HISTÓRICA NO BRASILEIRÃO


Só a vitória interessa para as Coloradas

Foto: Ricardo Duarte

Neste domingo (05), as Gurias Coloradas enfrentam o Palmeiras, às 11h, no Allianz Parque, pelo jogo da volta da semifinal do Brasileirão Feminino Série A-1. No primeiro jogo, o Colorado foi derrotado por 1×0 e precisa reverter essa desvantagem para ir à final. 

Não será tarefa fácil. Além da desvantagem no placar, as Gurias podem entrar em campo desfalcadas. Fabi Simões e Shashá, duas das principais jogadoras do time, deixaram a partida de ida lesionadas. Nas redes sociais foi possível perceber que as atletas fizeram intensos tratamentos para terem condições de jogo, mas suas presenças ainda são incertas.

O técnico colorado, Mauricio Salgado, teve alguns dias para preparar a equipe e encontrar alternativas caso não possa contar com Fabi e Shashá. Sem elas, Wendy e Mileninha devem formar o ataque. 

A tendência é que o Inter vá a campo com: Vivi; Leidi, Bruna Benites, Sorriso e Ari; Isa Haas, Djeni, Mariana Pires e Rafa Travalão; Fabi Simões (Wendy) e Shashá (Mileninha).

Depois de conquistarem a melhor campanha na história do Brasileirão A-1, as Gurias precisarão se reinventar mais uma vez. Algo que já fizeram na fase anterior, contra o São Paulo, quando venceram o jogo nos acréscimos e passaram para a semifinal. Para avançar de fase, o Inter precisa vencer por dois ou mais gols de diferença. Uma vitória por um gol leva a decisão para os pênaltis. 

Por: Ingrid Fochezatto 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se