EM CASA, FURACÃO RECEBE O SPORT PRECISANDO VOLTAR A VENCER
Neste domingo (5), na Arena da Baixada, o rubro-negro entrará em campo diante da equipe do Sport. A partida está marcada para às 18h15 (horário de Brasília).
O Athletico precisa voltar a vencer na competição. O time paranaense não sabe o que é vitória há cinco jogos, e caso seja derrotado, alcançará a pior marca de sequência de derrotas, igual em 2005.
Na nona colocação no Brasileiro, o Furacão das Américas vive um contraste de outra realidade nas demais competições. O Athletico é semifinalista no Paranaense, está nas quartas de final da Copa do Brasil e na semifinal da Sul-Americana.
Para essa partida o treinador do rubro-negro contará com o retorno dos jogadores poupados no paranaense. Por outro lado, terá os desfalques de quatro jogadores: Lucas Halter e Babi, seguem no Departamento Médico; o goleiro Santos, que está na Seleção Brasileira e Terans, que está com a seleção paraguaia (os dois jogadores só retornam na próxima semana para o Furacão).
Com isso, o rubro-negro deverá ir a campo com: Bento; Marcinho, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Richard, Christian e Léo Cittadini; Nikão, Jader e Guilherme Bissoli.
Pra cima deles, Furacão!
Vamos lutar por mais essa taça.
Por Aline do Valle, torcedora do Maior do Estado
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo