No próximo sábado (4), às 11h, o Operário recebe o Vitória no Germano Kruger, para continuar na briga pelo acesso.
O jogo que quase contou com o público, marca a volta do OFEC para casa depois da derrota vergonhosa para o Guarani.
O Fantasma está apenas a 3 pontos do G4 e precisa melhor o ataque, hoje o Operário tem o quinto pior ataque e se quiser brigar pelo acesso os atacantes precisam melhorar a pontaria.
Graças a Deus, Longuini, Pedro Ken, Jean Carlo e Matheus Alemão saíram do DM e estão a disposição de Matheus Costa e além dos recuperados os recém-contratados Alan e Gustavo Coutinho também poderão enfrentar o Vitória.
Com muitas novidades esperamos que o time vá para cima e mostre seu poder ofensivo em casa, mesmo que ainda sem público.
O Operário ainda não venceu o Vitória pela série B, foram 5 confrontos, com quatro empates e uma vitória do time baiano, mais um motivo para que o time mostre vontade, raça e vença esse jogo.
A escalação deverá ser a mesma do último jogo, ou seja, Simão; Alex Silva, Rodolfo Filemon, Reniê e Fabiano; Fábio Alemão, Leandro Vilela, Djalma Silva, Marcelo e Thomaz, Paulo Sérgio.
Como ainda não podemos cravar se os jogadores vindo de lesão entrarão como titulares, é provável que Matheus Costa manterá o mesmo time que venceu o Vasco. Porém, acredito que durante a partida Matheus mexa no time e coloque Jean Carlos e Longuini.
Espero uma vitória e mais uma rodada sonhando com o G4! Dá para subir, a gente só precisa caprichar mais. Vendo o time um pouco mais completo, acredito que temos mais chances ainda.
Avante Fantasma! Vamos subir Operário!
Por Kamila Padilha, colunista do Operário Ferroviário
* Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.