OLHANDO PARA O ALTO DA TABELA EM MAIS UM JOGO DECISIVO


Jogo que vale a volta ao G4, o Náutico enfrenta o Vitória nos Aflitos

Zagueiro Rafael Ribeiro. – Foto: Tiago Caldas

Pela 21ª rodada, o Náutico recebe o Vitória nos Aflitos neste domingo (29), com jogo às 16h. Os dois já se enfrentaram em 37 oportunidades e os times tem um retrospecto bem parecido, são quinze vitórias alvirrubras e quatorze para o time rubro-negro e oito empates. No jogo do primeiro turno, onde o jogo foi na Bahia, o Timbu conseguiu sair com os três pontos, com uma vitória por 1 a 0.

Mais uma vez não teremos a escalação repetida, mas agora só terá uma mudança do jogo na vitória contra o CSA para esse este confronto e é para cumprir suspensão. Djavan fica de fora por receber o terceiro cartão amarelo e quem deve assumir seu lugar é Marciel, que até entrou no segundo tempo da última partida e jogou bem.

Nesta Série B de campeões, cada jogo é como se fosse final de campeonato e nesse jogo do Náutico não vai ser diferente, se vencer, o Timbu volta ao G4 e ainda pode assumir a terceira posição se o Cruzeiro bater o CRB, no Rei Pelé.

O Timbu está em sétimo com 33 pontos e o Leão em 18ª, com 19 pontos, são brigas diferentes, um briga para voltar ao G4, o outro briga pra sair do Z4. Contamos também com um tabu, em duelos pela Série A, Série B e Copa do Nordeste, o Vitória não vence o Náutico há oito anos. Nesse período, foram seis partidas, com três derrotas e três empates.

Podem haver alguns retornos no time, Matheus Trindade e Caio Dantas foram liberados para a transição física, mas as chances de jogar os 90 minutos são mínimas.

Então, a provável escalação do Timbu é: Alex Alves; Hereda, Camutanga, Rafael Ribeiro e Bryan; Marciel, Rhaldney e Jean Carlos; Tailson, Vinícius e Paiva.

Chuva ou faça sol o nosso lema é ganhar!

Por: Francyne Iasmym

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se