Em Goiânia o Internacional busca mais três pontos e subir na tabela do Brasileirão
Na busca pelo G6, o Inter enfrenta outro adversário colado na classificação. Pela 18ª rodada, Atlético GO e Internacional se enfrentam às 18:15, deste domingo (29), no Estádio Antônio Accioly.
O time de Diego Aguirre, em 10º lugar na classificação está à 2 pontos do Dragão, que entra em campo na 7ª colocação com 24 pontos. O confronto direto é em busca da zona de classificação à Copa Libertadores.
O Alvirrubro vem de uma sequência positiva na competição, depois de dias bastante turbulentos tem encontrado o caminho para a recuperação.
Após o empate em Santos, o grupo se reapresentou na terça-feira (24), já sem a presença oficial do atacante Thiago Galhardo, ausência que não foi sentida pelo grupo.
A semana de preparação pôde contar com o retorno do garoto Maurício, que foi liberado pelo departamento médico e se encontra à disposição. Falando em garotos, com a suspensão de Rodrigo Lindoso, a reposição deve ser feito pelo garoto Johnny.
A equipe que viajou a Goiânia na sexta-feira (27), encerrou as preparações neste sábado (28), no Complexo da Serrinha.
O uruguaio deve ir à campo com: Daniel; Gabriel Mercado (Heitor), Bruno Mendez, Victor Cuesta e Moisés (Paulo Victor); Rodrigo Dourado, Johnny, Edenilson, Taison e Patrick; Yuri Alberto.
Em casa o Dragão não vence há 4 partidas e não poderá contar com Natanael, o atleta pertence ao Internacional e não entrará em campo por razões contratuais.
ALÉM DAS QUATRO LINHAS
A sexta-feira (27), foi de emoção para o meia Edenilson e sua família. Após alguns clubes europeus se manifestarem contrários a liberação de atletas convocados por Tite para as eliminatórias da Copa do Mundo, a CBF anunciou uma nova lista de atletas para compor o grupo.
Dentre os novos convocados, o meia Edenilson foi chamado por Tite e a notícia não emocionou somente um dos artilheiros do clube Colorado, a esposa do atleta divulgou em suas redes um vídeo do momento em que dá a notícia da convocação para o filho mais velho do atleta. O vídeo levou muitos torcedores às lágrimas.
Confira:
Por Jéssica Salini setorista do Sport Club Internacional
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo