FLAMENGO ENFRENTA O SANTOS NA VILA


Após uma grande vitória, o Fla de Renato Gaúcho se organiza para medir forças contra o Santos

Foto: Alexandre Vidal/CRF

Pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, o rubro-negro se prepara para mais um desafio, desta vez contra o Santos, na Vila Belmiro. A partida acontece no sábado, 28 de agosto, às 19h (horário de Brasília).

A equipe carioca segue no G5, com 28 pontos, e irá atrás de três pontos após um empate frustrante na rodada passada do Brasileirão contra o Ceará por 1 a 1. No entanto, a vitória por 4 a 0 no jogo de ida da Copa do Brasil na quarta-feira (25) contra o Grêmio – com um jogador a menos, vale ressaltar – dá uma confiança a mais para o grupo e também para os torcedores.

Enquanto isso, o Santos tem 22 pontos e vem de uma sequência ruim. Além da derrota por 1 a 0 contra o Athletico-PR pela Copa do Brasil no meio da semana, o Peixe soma três empates consecutivos na Série A.

Com os dois times procurando a vitória, as torcidas podem esperar um confronto intenso, visto que são duas camisas de peso que almejam o topo na competição.

Foto: Alexandre Vidal/CRF

Para a partida, a Nação aguarda pela estreia de um dos novos reforços. Andreas Pereira, que ficou no banco na quarta (25), poderá aparecer e fazer sua estreia com o manto. Por outro lado,  Kenedy chegou ao Brasil na sexta (27) e foi apresentado, mas seguirá para o Rio – é possível que esteja disponível para o jogo contra o Palmeiras.

A má notícia é que, com lesão na coxa direita, Bruno Henrique é uma das ausências na equipe e não enfrentará o ex-clube. Dessa forma, Michael é o provável candidato à vaga.  Léo Pereira, que havia sofrido um trauma no pé esquerdo, está de volta e pode reforçar a zaga.

Provável escalação do Flamengo: Diego Alves; Mauricio Isla, Gustavo Henrique, Léo Pereira (Bruno Viana) e Filipe Luís; Diego Ribas, Willian Arão e Arrascaeta; Everton Ribeiro, Michael e Gabi. Técnico: Renato Gaúcho.

Por Marília Macêdo

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se