DE VOLTA AO BRASILEIRO


Depois de disputar o jogo de ida das quartas de final contra o Santos na quarta-feira é hora de voltar os olhos para o Brasileirão

Neste sábado (28), às 21h, o Furacão vai até o Allianz Parque para enfrentar o atual vice-líder Palmeiras, em jogo válido pela décima oitava rodada do Campeonato Nacional. Depois de vencer o Santos pelo placar de 1 a 0, pela Copa do Brasil, cuja vitória poderia ser maior não fossem o azar das bolas na trave e o gol indevidamente anulado de Kayzer, é hora do Athletico virar a chave e voltar os olhos ao Brasileirão, já que vem caindo na tabela jogo a jogo e precisa se recuperar.

De todo modo, considerando que na semana que vem teremos o jogo da volta na Vila Belmiro, o qual já sabemos que será dificílimo, é bem provável que alguns jogadores sejam poupados, porém não todos. Temos apenas a certeza da baixa do zagueiro Thiago Heleno que foi expulso no jogo contra o Corinthians.Com isso, Zé Ivaldo e Lucas Fasson brigam por essa vaga. 

Foto: Athletico

Já no ataque, teremos o retorno de Bissoli, um dos heróis do jogo contra a LDU,  que não jogou na Copa do Brasil. Nesse caso, Renato Kayzer deverá ser poupado.

Um provável Athletico tem: Santos; Marcinho, Pedro Henrique, Zé Ivaldo (Lucas Fasson) e Abner; Richard, Christian e David Terans; Léo Cittadini (Nikão), Jader e Bissoli.

Na sequência do Brasileiro, o Athletico terá jogo do Paranaense (SIM, DO PARANAENSE), contra o FC Cascavel, pelo jogo de ida da semifinal do Estadual. A ideia é que neste jogo entre em campo um time misto ou reserva.

Pra cima, Furacão!

Vamos lutar por mais essa taça.

Por Daiane Luz

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna, não representam, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se