O São Paulo tem mais uma decisão pela frente. No Morumbi, às 21h30 (de Brasília), o time enfrenta o Fortaleza no primeiro confronto das quartas de finais da Copa do Brasil. Além da recente eliminação na Libertadores da América, pesa contra o clube o fato de nunca ter conseguido erguer o caneco da competição.
Para a partida, mais uma vez Hernán Crespo terá desfalques. O zagueiro Arboleda, o lateral-esquerdo Welington, o volante William e o atacante Marquinhos estão se recuperando de lesões e ficarão de fora da partida.
Luciano e Benítez, que voltaram a atuar diante do Sport no último domingo (22), estão à disposição do treinador, mas devem começar o jogo no banco de reservas.
A provável escalação são-paulina deve contar com: Volpi; Daniel Alves, Bruno Alves, Miranda e Léo; Liziero, Nestor e Vitor Bueno; Rigoni, Rojas e Pablo.
No apito da partida estará o goiano Wilton Pereira Sampaio, enquanto no vídeo quem manda é o paranaense Wagner Reway.
FOCO TOTAL
A eliminação em um clássico na competição mais importante para o torcedor são-paulino ainda está doendo, foi muito recente, e a ferida vai demorar a cicatrizar, mas o mais importante é olhar para frente, e o que temos a frente agora é a taça que falta na galeria do Morumbi.
Faturar essa competição vai além do título, vem junto muito dinheiro, dinheiro esse que ajudaria a aliviar as dívidas do clube.
Por Jéssica Gonçalves – SENTIMENTOS MOVIDOS POR UM IDEAL
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.