América tem boas chances de gol, mas perde para o Bragantino do Independência
O América perdeu em casa para o Bragantino, por 2 a 0, nesta segunda-feira (23), pela décima sétima rodada do Brasileirão. Com esse resultado, a equipe mineira se manteve na zona de rebaixamento, na penúltima posição, com 15 pontos.
O Coelho começou bem a partida, Ademir teve uma boa chance de abrir o placar aos cinco minutos do primeiro tempo, mas o goleiro defendeu. No decorrer do primeiro tempo, o jogo deu uma esfriada e as duas equipes apenas trocaram passes, sem perigo ao gol. Entretanto, no fim da primeira etapa a equipe Paulista marcou aos 40 minutos, finalizando o primeiro tempo na frente no placar.
Na volta para o segundo tempo, o técnico Vagner Mancini fez uma substituição entre Juninho e Valoura por Juninho.
Aos 12 minutos, Juninho que entrou no segundo tempo, tentou, porém a bola apenas passou muito perto do gol. No minuto seguinte, Rodolfo bateu em direção às redes do Massa Bruta, no entanto, o goleiro Cleiton acabou defendendo.
Mesmo chegando mais vezes ao ataque, o América não conseguiu marcar, e novamente, no final da segunda etapa, aos 42 minutos, Gabriel Novaes marcou para o Bragantino, que saiu com a vitória no Independência.
Em um jogo onde o América tinha chances de sair da zona de rebaixamento, o Coelhão não conseguiu sair com a vitória. Agora é focar no próximo confronto no domingo (29) contra o Ceará, no Independência, às 11h (de Brasília).
Por Sara Leite
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.