Pela 17ª rodada do Brasileirão, Santos e Internacional ficaram no 2 a 2 na noite deste domingo (22), na Vila Belmiro
O Colorado foi a Santos enfrentar o Peixe na Vila Belmiro, na noite deste domingo (22), em jogo bastante disputado as equipes ficaram no empate e seguem encostadas na classificação.
O Inter que vem explorando os contra ataques viu o Santos possuir maior domínio de bola logo no começo da partida, o Alvirrubro explorou uma boa cobrança de falta na saída da área e abriu o placar com gol de estreante aos 7′, Moisés cobrou a bola voltou pro meio e encontrou Gabriel Mercado que sozinho frente ao goleiro santista deixou seu primeiro gol pelo Clube do Povo.
Não demorou muito, no entanto as falhas na defesa Colorada se sobressaíram, aos 24′, Gabriel Pirani encontrou uma avenida na lateral, avançou e deixou tudo igual em Santos.
O jogo seguiu bastante disputado, mas o Inter viu outra vez os erros na esquerda deixarem os garotos do time da casa em vantagem, aos 34′, Madson marcou e pôs o Peixe na frente no placar.
No restante da primeira etapa os ânimos dentro de campo esquentaram, e o jogo ficou mais truncado do que deveria.
Para o segundo tempo Aguirre retornou com Gabriel Boschilia no lugar de Rodrigo Lindoso, que havia sido amarelado na primeira etapa e tinha se tornado uns dos focos da confusão entre os jogadores.
A segunda etapa foi de bastante perigo para o Colorado, Daniel fez boas defesas e também viu o time paulista chegar à frente com maior liberdade do que deveria.
Aos 21″, Mercado saiu para a entrada de Guerrero que teve duas boas oportunidades na partida, mas se o empate tivesse que sair, sairia na Lei do Ex que ainda funciona nesse país.
Aos 42″, Dourado faz um lançamento absurdo para área que encontra Edenilson para receber livre e deixar Yuri frente a frente com o goleiro, Yuri não perdeu a chance e deixou tudo igual na partida.
Com o empate o Colorado chega aos 22 pontos e fica na 10ª posição. Uma chance desperdiçada de chegar ao G6 já que todos os resultados do restante da rodada foram bastante favoráveis ao time Colorado.
Por Jéssica Salini setorista do Sport Club Internacional
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo