Chape vencia a partida até os 48 minutos do segundo tempo
A Chapecoense entrou em campo neste sábado (21), contra o Atlético Goianiense, no estádio Antônio Accioly e empatou em 1 a 1, os gols foram de Anselmo Ramon pela equipe Condá e João Paulo para a equipe goiana, ambos de pênalti.
O dono da casa Atlético entrou em campo com: Fernando Miguel; Arnaldo, Wanderson, Éder e Natanael; Gabriel Baralhas, W. Maranhão, João Paulo; Arthur, Janderson e Zé Roberto
A Chapecoense por sua vez, foi para a partida com Keiller; Busanello, Jordan, Joílson e Matheus Ribeiro; Anderson Leite, Denner, Alan Santos e Mike; Anselmo Ramon e Bruno Silva.
A equipe visitante abriu o placar ainda no primeiro tempo aos 36 minutos, em pisão sofrido por Bruno Silva dentro da área, o árbitro assinalou a penalidade, Anselmo Ramon foi para a batida, Fernando Miguel tocou na bola, mas não conseguiu evitar o gol da Chapecoense, marcando 1 a 0.
No segundo tempo o Atlético foi mais para o ataque da equipe alviverde e marcou um belíssimo gol de bicicleta com o zagueiro Oliveira, mas foi anulado após checagem do VAR.
A anulação do gol não fez o time da casa parar de atacar, então, nos minutos finais, aos 48′ do segundo tempo, o VAR assinalou mão de Joílson e marcou pênalti para o Atlético Goianiense, João Paulo chutou de um lado e o goleiro Keiller caiu para o outro.
Com esse resultado a Chapecoense permanece na última posição do Campeonato Brasileiro com seis pontos. O Atlético Goianiense está na sexta posição com vinte e quatro pontos conquistados.
Por Daniela Silva
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo