Na mudança de chave e o início do 2° turno, o Clube do Remo receberá o CRB, pela 20ª rodada da Série B
REMO e CRB se encontram na noite de sábado (21), às 21h, no Estádio Evandro Almeida, o Baenão. O Leão atualmente ocupa a 12ª posição, com 26 pontos somados.
Na abertura do turno, uma das novidades é que agora a Série B contará com o VAR. O que muito se espera com a tecnologia, é a ‘ajuda’ necessária para não ocorrer mais injustiças. O Remo foi bem prejudicado no 1° turno pela arbitragem, em vários jogos diferentes e o que se espera é que não ocorra mais casos graves.
Os jogadores do Leão assistiram uma palestra que falou um pouco mais sobre o VAR e o atacante Victor Andrade falou um pouco sobre;
“Tivemos alguns jogos que fomos prejudicados. Não só a gente, assim como outras equipes também. Esperamos que agora com o var diminua os erros”, declarou.
A sala do VAR no Baenão, foi montada no setor “Almirante Barroso”.
O Leão irá para a partida com uma série de desfalques, todo jogo tem desfalque, seja por lesão ou por cartões amarelos.
Lesionados: Lucas Siqueira, Erick Flores, Romércio, Wellington Silva e Matheus Oliveira.
Suspensos: Thiago Ennes e Igor Fernandes
Com isso, se nota muito a falta de planejamento da diretoria em relação à um elenco para uma série b, não temos boas opções de banco de reservas. O que preocupa muito qualquer torcedor azulino. O que falta para mais contratações? Tem jogador importante que ficará fora por mais ou menos 6 semanas. A falta de planejamento é absurda!!!
Com isso é a hora de tentar aproveitar os meninos da base, Pingo, Thiago Miranda, Warley e Ronald. Rafinha deverá ser titular também, mas não se sabe muita coisa, devido a tantas incertezas.
Muito se fala também, se o time azulino pode sonhar com um possível G4, mas o treinador Felipe Conceição fala da importância de afastar o time do Z4.
“Temos o objetivo de sair o quanto antes de perto da zona de rebaixamento, estamos conseguindo isso a cada rodada. Tem um número mágico contra o rebaixamento, que seria, ao meu ver, os 43 ou 44 pontos. Vamos lutar para chegar nesse nível e depois vamos ver como vai estar o campeonato“, declarou.
A provável escalação remista é: Vinícius, Warley (Rafael Jansen), Keven, Rafael Jansen (Suéliton) e Marlon
Arthur, Anderson Uchôa, Felipe Gedoz,
Marcos Júnior, Renan Gorne e Victor Andrade
VAI PRA CIMA DELES REMO!!!
Por Rafaela Bittencourt
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo