NA VILA BELMIRO, COLORADO BUSCA MANTER A SEQUÊNCIA POSITIVA


Pela 17ª rodada do Brasileirão, o Colorado enfrenta o Santos na Vila Belmiro, neste domingo (22)

Foto: Ricardo Duarte/ SC Internacional

O Internacional vem de dois domingos maravilhosos, com duas vitórias convincentes contra Flamengo e Fluminense. Desta forma, o Colorado busca manter a boa sequência contra o time paulista da Vila Belmiro.

Em uma partida de “seis pontos”, Santos e Internacional se encontram pela 76ª vez no histórico do Campeonato Brasileiro, um dos históricos mais equilibrados da competição nacional. Os 75 confrontos já realizados trazem um equilíbrio absurdo entre as equipes, afinal, são 27 vitórias para cada lado e 21 empates. Dentre os gols já marcados, a bola estufou as redes 180 vezes, com 90 gols anotados para cada lado.

No primeiro encontro da temporada, as equipes vão a campo com a mesma pontuação: ambos tem 21 pontos conquistados. Vale lembrar que vitória pode levar o Internacional a beliscar o G6.

O Inter, que venceu o Flu dentro de casa no domingo (15), se reapresentou na segunda-feira (16). Os atletas participaram de atividades de recuperação dos atletas e seguiram a semana com a preparação para o duelo em Santos.

As vitórias contra a dupla carioca fizeram o ambiente se tornar outro na Padre Cacique, com jogadores mais “animados” e confiantes,  o que  é um diferencial nessa sequência da competição.

Para o jogo na Vila,  o time de Diego Aguirre não deve ser muito diferente do que fez nas duas últimas partidas. O meio campo que gerou muitas dúvidas deve seguir com os Rodrigo’s; na área defensiva, com a ausência de Saravia que segue em recuperação, Gabriel Mercado pode fazer sua estreia. Assim, o Colorado deve ir à campo com: Daniel; Heitor (Gabriel Mercado), Bruno Mendez, Victor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso, Edenilson, Patrick e Taison; Yuri Alberto.

Foto: Ricardo Duarte/ SC Internacional

Poucas são as leis que funcionam direito neste país, uma delas é a famosa Lei do Ex. Esperamos que essa lei funcione neste domingo, em boa fase o atacante Yuri Alberto, ex-Menino da Vila é a “arma” do ataque.

DE SAÍDA

Fora das quatro linhas, Thiago Galhardo deve se despedir do Alvirrubro nos próximos dias. Sondado pelo time espanhol Celta de Vigo, Galhardo deve reencontrar quem fez dele um dos melhores jogadores do Inter na temporada 2020. O Celta apresentou interesse pelo atacante e as negociações para o empréstimo do camisa 17 estão avançando, Galhardo voltará a jogar sobre o comando de Eduardo Coudet.

Por Jéssica Salini, setorista do Sport Club Internacional

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se