EM BUSCA DE MAIS UMA VITÓRIA


Fotos: Divulgação Grêmio

Neste sábado (21), o Grêmio enfrentará o Bahia pela 17° rodada do Campeonato Brasileiro, às 19h, na Arena.

Após vencer o Cuiabá, em jogo atrasado no campeonato, o Grêmio visa continuar o desempenho positivo, buscando a segunda vitória seguida. Atualmente, a equipe gremista ocupa a vice-lanterna, com 13 pontos.

Para enfrentar o Tricolor Baiano, o Tricolor Gaúcho teve apenas dois treinos para se preparar. O imortal começou na quinta-feira (19) os treinamentos e, após chegar de viagem, o plantel se apresentou no CT Luiz Carvalho.

Como ocorre frequentemente, os atletas que atuaram na última partida realizaram atividades regenerativas, enquanto os demais jogadores realizaram trabalhos em campo.

O técnico Luiz Felipe Scolari dividiu o treino em dois momentos. Inicialmente, o plantel realizou um treinamento tático, focado em questões ofensivas e, no segundo momento, também foi focada na parte tática, mas dessa vez com posse de bola. Os atletas Maicon, Alisson e Lucas Silva, seguem sendo monitorados pela equipe médica.

O último treino antes da partida ocorreu nesta sexta-feira (20). O plantel iniciou a atividade com aquecimento físico e em seguida, os jogadores trabalharam divididos em dois campos.

Enquanto Felipão realizou treino tático de forma coletiva e individual, posteriormente trabalhou bola parada de forma ofensiva e defensiva.

No outro campo, o treinamento ficou sob comando da comissão técnica. Paulo Turra trabalhou posse e passe de bola, além de finalizações. 

O zagueiro Geromel e o volante Maicon não estão entre os relacionados. Com isso, o possível Grêmio para essa partida é: Brenno, Rafinha, Ruan, Kannemann, Cortez, Lucas Silva, Villasanti, Douglas Costa, Jean Pyerre, Alisson e Borja.

Por Noara Tainá

Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se