Vingadoras recebem o Cresspom em duelo que vale vaga na final
A ansiedade que habita em mim, saúda a ansiedade que habita em você.
Estamos a um passo de continuar fazendo história, a um passo de chegar a tão sonhada final da série A2. A bola irá rolar neste sábado (21), às 10h30, no Sesc Venda Nova.
Não canso de dizer, de bater na tecla o tamanho do orgulho que é ver essa evolução das meninas, em como esse trabalho do Hoffman caiu super bem com o elenco.
Elenco este que foi muito bem reforçado e todo esse momento que estamos vivendo não veio a toa, e sim com muito suor, muito trabalho e agora estamos a um passo de chegar na final.
O jogo de ida entre as duas equipes acabou em um triunfo alvinegro por 1×0, sendo assim, temos a vantagem de jogar por um empate para avançar de fase. Uma vitória adversária pelo placar mínimo leva a partida para os pênaltis, mas oremos e isso está fora de cogitação.
O elenco atleticano realizou fortes treinamentos na Vila Olímpica visando essa partida. Apesar da vantagem ser nossa, sabemos que mais uma vez não vamos ter jogo fácil contra as meninas do Cresspom, assim como foi na fase de grupos e no jogo de ida, então não podemos dar bobeira e nem desperdiçar as oportunidades criadas.
O técnico Hoffman não tem nenhum desfalque para essa partida, sendo assim, deverá entrar com força máxima para esse confronto, e acredita-se que ele deverá manter a mesma escalação passada, com:
Amanda, Leila, Cotrim, Flávia Gil, Ilana, Marta, Day, Aninha (Pissaia), Iara (Nadine), Bruna Marques e Cinthia.
É um momento maravilhoso que vive as meninas do Galo e a torcida atleticana. Que as Vingadoras venham fazer outra boa partida, que não joguem com o regulamento debaixo do braço, porque o adversário tem uma boa equipe e nossa vantagem é bem mínima.
Temos que entrar focadas no triunfo, em continuar mantendo nosso bom futebol dentro de campo, aproveitar todas as chances criadas e que nosso sistema defensivo continue assim, impecável, já que até o momento levamos apenas 3 gols na competição.
Que o time continue nesse entrosamento, que as meninas possam estar com sede de gols e que ao final da partida possamos mais uma vez comemorar nos gramados do Sesc mais uma conquista maravilhosa: a vaga para a final.
Sentimento, amor sincero ao alvinegro!
Por: Thais Santos
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.