UM NOVO CAMPEONATO COM UM NOVO INTEGRANTE


Coritiba inicia o segundo turno nesta sexta-feira (20), contra o Avaí, em partida que marca a estreia o uso do VAR na série B

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é 1G5A3067-2-1024x682.jpg
Foto: Coritiba

O primeiro turno encerra nesta quinta-feira (19), e não poderia ter sido melhor para o Verdão. Desde a sexta rodada no G4 e agora ocupando a liderança, o Coxa já dá o pontapé para o turno decisivo da competição, nesta sexta-feira (20), contra o vice-líder Avaí, às 19h, na Ressacada.

Com 36 pontos, a equipe alviverde abriu vantagem de seis pontos do quinto colocado e, matematicamente, precisa de mais 30 pontos para garantir o acesso. No entanto, os comandados de Morínigo já mostraram que querem não apenas a vaga na série A, mas o tricampeonato da competição.

Para esta partida, o mister paraguaio não terá desfalques da equipe principal – é para glorificar de pé, irmãos. Com isso, Morínigo provavelmente repetirá a escalação da equipe que venceu a Ponte Preta.

O provável Coritiba: Wilson, Natanael, Henrique, Luciano Castán e Biro; Farias, Val e Robinho; Waguininho, Paixão e Léo Gamalho.

A estreia da noite será de gala (ou não). O VAR será utilizado pela primeira vez na história da segundona e vai ser neste confronto, com Luiz Flávio de Oliveira no apito. A expectativa mediante a ferramenta é grande, visto que não tem um time da competição que não reclamou de alguma polêmica de arbitragem. É aquele velho ditado, ou VAI ou RACHA de vez.

Enfrentar o Avaí na Santa e bela Catarina nunca é fácil, mas é preciso manter o bom momento e buscar os três pontos. Cada ponto somado a partir de agora se torna extremamente importante. Nada ainda está ganho, basta ver a classificação da série B e a pontuação de cada time. A briga pelo G4 segue acirrada, e cada duelo é uma final.

VAMOS EM FRENTE! POR VOCÊ, FOLLADOR!

VAMOS SUBIR, COXA!  

Por Viviane Mendes, coxa doida de coração.

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se