RAFA ANDRADE MARCA DUAS VEZES E PALESTRINAS VENCEM O PINDA NO PAULISTÃO


Verdão entra em campo com time misto, vence o Pinda e se mantém 100% no Campeonato Paulista

Nesta quarta-feira (18), o Palmeiras enfrentou a equipe do Pinda SC em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Paulista. Com dois gols de Rafa Andrade e um de Ary Borges, o Verdão garantiu mais uma vitória. Pinda 0x3 Palmeiras.

Primeiro tempo

A equipe alviverde entrou em campo com uma equipe mista, e conseguiu se sair bem, sem levar muitos sustos. Na primeira etapa, a partida mostrou-se equilibrada. Apesar da maior posse de bola, o Verdão não conseguiu ter tanta efetividade em suas chegadas ao ataque, neste primeiro momento.

Aos 11 minutos, a primeira boa chance do Palmeiras surgiu de uma cabeçada de Tainara depois de uma cobrança de escanteio, mas a bola foi por cima do gol de Amanda Alves. Na sequência, as Palestrinas tiveram a chance de abrir o placar em duas oportunidades de fora da área.

A equipe do Pinda apostou mais na marcação e quase não chutou ao gol defendido por Taty Amaro. Antes do intervalo, Ottilia recebeu de Duda Santos e cabeceou bem, mas a bola saiu por cima do gol.

Segundo tempo

Na segunda etapa, o Verdão mostrou a mesma vontade de buscar o resultado. Logo aos 5 minutos encontrou a oportunidade de abrir o placar. Em cobrança de falta, Julia Bianchi mandou a bola na área e Rafa Andrade estava bem posicionada para balançar as redes.

O Palmeiras seguiu pressionando e levou perigo com Agustina, de cabeça. O segundo gol veio aos 27 minutos com Ary Borges. Novamente aproveitando uma bola parada, Katrine cobrou escanteio e Ary subiu para cabecear e ampliar o marcador.

Já no final da etapa complementar, o Verdão fez o terceiro gol para sacramentar a vitória. Thais tentou um chute de longe, mas a goleira fez a defesa, porém, Rafa Andrade estava atenta na área, aproveitou o rebote e marcou o último do jogo. Pinda 0x3 Palmeiras. 

Por Victória Amorim

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se