HORA DA REVANCHE E DA VERDADE PARA O FURACÃO


Após perder o jogo de ida, Furacão precisa jogar bem e marcar gols se quiser se classificar para a semifinal da Sula

Foto: Athletico Oficial/ Gustavo Oliveira

Nesta quinta-feira (18), às 19h15, o Athletico entra em campo na Arena da Baixada, para enfrentar a LDU no jogo de volta das quartas de final da Sul-Americana. 

Após perder por 1 a 0 no jogo de ida, o Furacão precisa cuidar muito bem de sua zaga para não levar gols, pois o gol fora de casa é qualificado; ainda, precisa ganhar por dois ou mais gols de diferença se quiser se classificar no tempo regulamentar. Se o Athletico vencer por 1 a 0, a decisão será por pênaltis.

Para este jogo o rubro-negro paranaense conta com o retorno de Thiago Heleno, que não jogou a primira partida em razão de sua condição fisiológica, Santos e Abner que já retornaram da Seleção Olímpica. Além disso, teremos mais duas novidades: Vitinho e Bissoli serão titulares nesta partida.

Vitinho já está acertado com o Bordeaux, mas utilizará o atacante neste jogo contra a LDU, fazendo então sua despedida do Athletico; na segunda-feira Vitinho embarca para a França. Já Bissoli estava emprestado ao Cruzeiro e assim que Matheus Babi sofreu a lesão que o tirou da atuação por pelo menos 6 meses, a Diretoria rubro-negra providenciou o seu retorno.

A equipe realizou o último treinamento na manhã de quarta-feira (18), no palco do jogo, na Arena da Baixada.

Assim, um provável Athletico tem: Santos; Marcinho, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Richard, Christian e Terans; Nikão, Vitinho e Bissoli.

De mal com o técnico António Oliveira, os torcedores estão aflitos e só pensam nesse jogo e é claro, na vitória. A partida terá transmissão pela CONMEBOL TV.

DECRETO PERMITE JOGOS COM PÚBLICO EM CURITIBA

Esta pode ser a última apresentação do Furacão longe de sua torcida. Na tarde desta quarta-feira (18), a Prefeitura de Curitiba anunciou a liberação do retorno do público aos estádios da capital, com condições.

A ocupação máxima deve ser de 20% da capacidade do estádio, com limitação de 5 mil pessoas. Ainda, os torcedores deverão apresentar exame PCR coletado em até 48 horas antes da data do evento, com resultado negativo.

Com isso, somente o próximo jogo do Athletico na Arena da Baixada poderá contar novamente com público, que será contra o Corinthians, às 16 horas do dia 22/08.

Pra cima, Furacão!

Vamos lutar por mais essa taça.

Por Daiane Luz

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna, não representam, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se