ESPERANÇA DE REAÇÃO


Grêmio e Cuiabá se enfrentam em jogo atrasado pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro

(Foto: Lucas Uebel Grêmio FBPA)

Nesta quarta-feira (18), às 19h na Arena Pantanal, ocorre a partida atrasada da 5ª rodada do Campeonato Brasileiro entre Grêmio e Cuiabá. O Tricolor precisa vencer para se aproximar dos adversários fora do Z-4.

Na segunda-feira (16), no CT Luiz Carvalho, ocorreu a reapresentação do Plantel Gremista, e foi aí que deu início a preparação para a partida contra o Cuiabá. O técnico Felipão focou no trabalho técnico com a equipe, com prioridade na posse de bola, encurtamento e fechamento de linhas. 

Na terça-feira (17), também no CT, o Grêmio encerrou os trabalhos para esse duelo. A comissão técnica trabalhou com a equipe: aquecimento, movimentação, treino tático com posicionamento defensivo com bolas paradas, com movimentos ofensivos, cobranças de faltas, penalidades e finalizações.  Após o treino os jogadores almoçaram no refeitório do CT, e às 15h15, embarcaram para a capital Mato-Grossense, onde ocorrerá a partida contra o Dourado.

(Foto: Lucas Uebel Grêmio FBPA)

O técnico Felipão tem o desfalque de Geromel, que cumpre suspensão, e terá a estreia do novo reforço, Villasanti, jogador dinâmico com ritmo de jogo, e que estava atuando no Cerro Porteño.

O Grêmio tem a obrigação de ganhar essa partida e correr atrás do prejuízo para sair do Z-4. A torcida gremista já não aguenta mais essa situação, pois é inadmissível um Clube do tamanho do Grêmio chegar neste estágio, queremos ver os jogadores entrarem em campo com raça e determinação, honrando o manto Tricolor e a torcida gremista. 

A transmissão será realizada pela Premiere e nas redes sociais do Clube. 

Ficha técnica: 

Provável escalação do Grêmio: Chapecó; Vanderson, Ruan, Rodrigues  e Cortez; Thiago Santos e Villasanti; Alisson, Maicon e Douglas Costa; Borja 

Técnico: Luiz Felipe Scolari 

Árbitro: Léo Simão Holanda (Ceará)

#ClubeDeTodos

Mah Dutra

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Blog Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se