Pela décima primeira rodada da série D, o ASA enfrentou a equipe do Itabaiana na tarde deste domingo (15), e mesmo iniciando com o placar favorável o alvinegro perdeu por 4×1.
O duelo iniciou com as duas equipes sem iniciativa alguma, zero desempenho e nada que causasse impacto, mas, aproximadamente aos 22′, Zé Wilson em uma belíssima jogada, abriu o placar. Itabaiana 0x1 ASA.
A idéia era que após o gol, o ASA passasse a administrar, e até melhorar o que não estava bem, mas não deu tempo nem de comemorar, aos 26′, o Itabaiana empatou após vacilo da defesa alvinegra (vacilo esse que é recorrente no ambiente).
Após o empate o duelo caiu mais ainda no quesito desempenho, desempenho que já não existia, e foi ali que o Itabaiana aproximadamente aos 32′, fez o segundo gol. Itabaiana 2×1 ASA.
Se coube a virada, caberia mais, se tratando desse elenco ridículo sempre cabe apanhar mais, e foi aí que o Itabaiana ampliou e fez 3×1, em mais vacilo da defesa do fantasma na segunda etapa de jogo.
Agora me pergunte, e o ASA? O ASA assistia a ‘lapada’ e parecia gostar, pois aproximadamente aos 13′, a equipe mandante fez o seu quarto gol, virando um verdadeiro baile no Barretão.
O fato é: se ainda existia 0,01% de chance de classificação, essa porcentagem foi para o brejo. O que posso dizer é que não consigo lembrar de um elenco pior que esse, é ridículo, sem raça, e sem graça.
Espero que ocorra uma reformulação GERAL, do elenco à diretoria! Saiam do meu ASA, pelo amor de Deus!
Por: Arielly Soares, setorista do ASA no Mulheres em Campo.
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna, não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.